Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Cadaverizer: turnê com Headhunter em junho e julho pelo estado de São Paulo







A banda mineira de Death Metal Cadaverizer anuncia oficialmente turnê em conjunto com a banda baiana de Death Metal Headhunter, os shows serão realizado nas cidades de São Carlos (27/06), São José do Rio Preto (28/06), Araraquara (29/06) e finalizando em Franca (11/07) e São Paulo (12/07).

A banda de Death Metal Cadaverizer foi formada em 1991 na cidade de Passos, estado de Minas Gerais. Executando um poderosos Death Metal influenciado pela velha guarda "Old School" destaca-se como principais influências do quinteto mineiro nomes conceituados como Morbid Angel, Sadus, Blasphemy, Apostasia, Death, Infrantricide, Masturbator, Necrófago, Corpse Grinder, Tiamat, Abohent, Gorefest, Therion, Deterioration, Thyabohent, Funebre, Toxaemia, Bolt Thrower, Massacre (USA), Salem, Incision, Cannibal Corpse, Xysma, Purtenece Avulsion, Nausea, Messiah Death, Terminal Death, Deicide, entre outras bandas do gênero.

A banda já realizou concertos pelo estado de Minas Gerais e São Paulo, seu primeiro registro oficial foi lançado em 1992, a demo-tape intitulada "Hideous Valley" com quatro faixas: Might Ilusion Obliteration of World, Spiritual Poverty, Spirit Of Existence e Horrid Hecatombe.

Após um tempo com as atividades paralisadas e com o seu respectivo retorno a banda Cadaverizer possuí três novas faixas gravadas e encontram-se atualmente em ensaios e em fase de preparação de novas composições para seu futuro e primeiro álbum de estúdio com previsão de lançamento em 2014.

As letras da banda falam da maldade e o do ódio da humanidade, da pobreza espiritual das pessoas, das inconsequências insolentes da ganância, da incompreensão de ser humano e das cenas do obscuro convívio cotidiano.

Informações sobre a turnê, atrações, ingressos e postos de vendas podem ser obtidas com a produtora dos eventos através do endereço eletrônico https://www.facebook.com/genocidiorecs

Ouça a música "Might Ilusion Obliteration of World" através do link:
http://www.reverbnation.com/rivendellradio/song/21138297-cadaverizer-might-ilusion-obliteration

Links relacionados
Facebook: https://www.facebook.com/CadaverizerDeathMetalband
Press Kit: http://rivendellroster3.blogspot.com.br/p/cadaverizer.html

Cadaverizer – contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellpressradio@gmail.com
http://www.rivendellradio.net

Fonte: Rivendell Radio Press
http://www.rivendellradio.net
http://www.facebook.com/pages/Rivendell-Radio/409914745758768

Nenhum comentário: