Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 20 de maio de 2014

Resenha - Coldblood (Genocídio Attack, Fofinho Rock Bar, São Paulo - Brasil, 10/05/14)

O COLDBLOOD, banda carioca fundada em 1992 por Markus "MKult" Couttinho, vem colecionando excelentes trabalhos nestes 22 anos de estrada.



No sábado (10/05/2014), a banda foi a atração principal do festival “Genocídio Attack” realizado no Fofinho Rock Bar que contava com as bandas HELLISH GRAVE, METALLIC CRUXIFIXION, OLIGARQUIA E INFECTED.

O grupo está em turnê de divulgação de seu mais recente lançamento intitulado “Chronology of Satanic Events”, de 2013. Aproximava-se das três horas da manhã quando o COLDBLOOD entrou no palco e com a música instrumental “The Target” de sua primeira demo tape de 1992 chamada “Terror Stench”, iniciou a destruição que estava por vir. Em seguida tocaram “Anti-Christian Neo-Sectarianism”, “Anthropomorphic Idolatry” e “Metastasis (Christ)”, ambas do mais recente álbum da banda. Logo após, o vocalista/guitarrista Diego anunciou que a próxima música seria “Khali Brings Death” do debut da banda intitulado “Under the blade I die” de 2007.


Já eram mais de três e meia da manhã quando para delírio dos presentes foi anunciada “Cross Inversion” e logo em seguida “Kristophobia”, que era a música mais esperada da noite pelos presentes que viram a maestria do quarteto ao vivo.Encerrando a apresentação, ainda tocaram os clássicos “Avoid Jehovah” , “Chronology of Satanic Events” e para finalizar “Anti-Crusade” do álbum “Under the blade I die”.
Realmente o Coldblood fez uma exímia apresentação digna de elogios e com um set list recheado de hereges clássicos deixou com que todos os fãs que ali estavam ficassem na expectativa de um bis futuro.



Vídeos da apresentação:


Nenhum comentário: