Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Maquinarios: nota oficial sobre lançamentos 2014

Maquinarios.jpg (800×532)

A MAQUINARIOS lançou uma nota oficial sobre as próximas novidades e lançamentos para o ano de 2014. Segue o texto para leitura:

Álbum de estreia em fase de pré-produção

“Salve ROCKERS! Hoje tornamos oficiais algumas informações a respeito dos lançamentos que estão sendo planejados ao longo desse primeiro semestre e início de segundo semestre de 2014, e, que tanto estão nos entusiasmando. Estivemos recolhidos, de certa forma, durante esses primeiros meses do ano a fim de trabalharmos naquele que será o registro em definitivo desse nosso curto caminho trilhado até então: O nosso disco de estreia! Informamos que a fase de pré-produção dos primeiros singles está a todo vapor e que as músicas que irão para nosso debut álbum já estão concluídas. Podemos dizer a vocês que o que lhes aguarda são 8 pedradas na orelha muito bem escolhidas para honrar a camisa da banda que vocês vestem e apoiam. Sentimos que é a hora certa entrar no estúdio, após longo tempo planejando e trabalhando duro para que pudéssemos tornar isso real, e só podemos afirmar que será pesado e bem diferente dos nossos primeiros trabalhos com o EP. Até o momento não podemos revelar quem serão os produtores e nem o nome do disco, mas fiquem com a certeza que vocês terão um material digno e de nível. A banda embarca em julho para a cidade de São Paulo para dar início as gravações.

“Live in Studio”

Ainda nesse mês de junho será lançada a MAQUINARIOS “Live in Studio”, uma live session que conta com duas músicas executadas em estúdio e registrando um pouco da intimidade da banda. A previsão de lançamento é para a segunda metade do mês.

Videoclipe da música “Seis Milhas para o Inferno”

Assim que concluídas as primeiras etapas da gravação do nosso primeiro CD, revelaremos ao público a data de lançamento videoclipe “Seis Milhas para o Inferno”. Previsão para o início do segundo semestre do ano.

Links relacionados:

www.maquinarios.tnb.art.br
www.facebook.com/Maquinarios
www.youtube.com/user/maquinariosmusic
www.twitter.com/maquinarios

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: