Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 13 de maio de 2014

JACKDEVIL: Cover de “Troops of Doom” com Jairo Guedz em BH


No último sábado a banda de Thrash Metal maranhense JACKDEVIL realizou o seu derradeiro show da turnê divulgando o álbum “Unholy Sacrifice” pelo Sudeste, num dos maiores polos do Metal nacional, Belo Horizonte/MG. Esta foi a estreia dos "Thrash Demons" em Minas Gerais, que também contou com a participação das bandas Nuclear Screams (Thrash Metal), Payback (Death/Thrash), Venereal Sickness (Death Metal) e Factor Kill (Thrash Metal).

E para fechar com chave de ouro este giro pela região, o JACKDEVIL contou com a participação especial do lendário guitarrista Jairo Guedz (ex-The Mist, ex-Sepultura) no clássico "Troops of Doom", do SEPULTURA. Para os integrantes da banda, foi um momento único: “Sempre tivemos o Sepultura como uma grande influência, e tocar com o Jairo foi a realização de um sonho, ainda mais na própria terra em que o Sepultura e tantas outras bandas surgiram. Curtimos muito a experiência e também queremos agradecer ao público insano que compareceu no show e também às outras bandas, fazendo do show uma grande experiência, encerrando nossa turnê da melhor forma possível!”.



O vídeo faz parte de uma prévia do programa "Invasão Holocausto". Em breve o programa completo será divulgado com todas as entrevistas e sons das bandas.

Confiram:

https://www.youtube.com/watch?v=p59bIVs3rWg&feature=share
Ouça a nova faixa “Thrash Demons Attack”:

http://youtu.be/9V3vSnFiH8A

Contatos:

Site oficial: www.jackdevil.com
Facebook: www.facebook.com/jackdevilband
Gravadora: http://www.urubuzrecords.com.br
Loja virtual: http://www.metalstore.com.br
Twitter: www.twitter.com/jackdevil666 

Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

Nenhum comentário: