Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 14 de maio de 2014

FORKILL: Shows em SP ocorrem neste final de semana


 No próximo final de semana será a vez da banda carioca FORKILL invadir o Estado de São Paulo e despejar doses animalescas de Thrash Metal, nas cidades de Jandira e Santo André. Os shows, agendados pela Warlock Produções, fazem parte da turnê de divulgação do álbum“Breathing Hate”, lançado no ano passado e muitíssimo bem recebido pela critica especializada e público. E no outro final de semana, no dia 25/05, a banda novamente dividirá o palco com seus conterrâneos do UNMASKED BRAINS, em mais um show em conjunto, desta vez também com o NO REMORSE e HICSOS, no “Terrorzone Festival”.

“Esta é a primeira vez que tocamos no Estado e o público de Santo André e Jandira pode esperar um show recheado de pancadaria, onde tocaremos as músicas do “Breathing Hate” com muita força e velocidade. Estamos convocando todos os Thrashers da região para prestigiar estas duas datas e aproveitamos para agradecer, desde já, o empenho da Warlock em fechar estes shows. Queremos ver vocês no mosh pit!”.

Aproveitando o bom momento, o FORKILL foi um dos destaques da última edição da revista virtual ROCK MEETING, onde Ronnie Giehl (guitarra) e Joe Neto (guitarra/vocal) falaram sobre tudo o que envolve a banda, e dentre os assuntos, a preocupação com a arte gráfica. Confira um trecho do bate-papo:

Rock Meeting - Neste caso, optando por fazer este trabalho diferenciado na arte gráfica, ajuda a aumentar a busca pelo material físico em vez dos downloads? No que isto interfere?

Ronnie - Acredito que sim e temos comprovado isso diretamente pelo feedback que estamos tendo, o cara que adquiri o CD hoje em dia (o colecionador ou não) quer ter um diferencial e não apenas as músicas. Ele quer algo que faça valer a pena ter, um algo mais. É também um presente para o cara que curtiu a banda e quer ajudar adquirindo material oficial.

Joe - Tivemos uma ótima resposta das mídias especializadas elogiando as músicas, mas a apresentação do material foi sempre muito comentada também e acabou pegando como uma referência a mais sobre o CD num todo o que foi muito legal!

Leia aqui a entrevista completa: http://issuu.com/rockmeeting/docs/revista_rock_meeting_n_56



Confira nos eventos todas as informações sobre os shows:


17/05 – Santo André/SP - https://www.facebook.com/events/595180537230298

18/05 – Jandira/SP - https://www.facebook.com/events/267173463463542

25/05 – Rio de Janeiro/RJ - https://www.facebook.com/events/1567529736804635

Além disso, a banda tem divulgado o vídeo clipe para a faixa-título, gravado no ano passado, contendo cenas filmadas durante as manifestações acontecidas no Rio de Janeiro em junho.

Assista aqui:

http://youtu.be/d59vANFS_Sc

Contatos:

Site: www.forkill.com.br
Reverbnation: www.reverbnation.com/forkill
Facebook: www.facebook.com/forkill.thrash
Twitter: www.twitter.com/Forkill
Myspace: www.myspace.com/forkillmetal
Assessoria e Shows: wargodspress@gmail.com

Nenhum comentário: