Páginas

Visualizações de página

sábado, 11 de janeiro de 2014

Show internacional: Hypocrisy


Daqui a pouco mais de 3 meses teremos uma grande banda Death Metal tocando em território nacional e convido a todos que compareçam ao show dos caras e para lembrar que o CD "End of Disclosure" saiu em 2013 e ficou perfeito mesmo quem não for fã do estilo do som que o Hypocrisy toca eu recomendo muito o disco e também para parar com esse preconceito com qual estilo de Death Metal eu vou escutar, se vocês gostarem da banda apoiem, compartilham e não critiquem antes de escutar o som do Hypocrisy.

Segue abaixo uma breve release sobre a banda assim como as informações do show que vai acontecer no dia 21/04/2014 no Carioca Club em São Paulo/SP.

"Hypocrisy começou como um projeto solo de Peter Tägtgren, sob o nome de Seditious, no fim da década de 80. Durante os anos 80-90, Peter viveu nos Estados Unidos e foi fortemente influenciado pela cena do death metal americano.
E então ele voltou pra Suécia com uma nova perspectiva do death, formando o Hypocrisy.
Peter foi de bandas importantes, como Marduk, The Abyss, Lock Up, Malevolent Creation. E também Bloodbath, War, Conquest.
Além de Tägtgren, também há Mikael Hedlund que é o baixista e foi de bandas como Repugnance, The Abyss e War. E o Horgh, que já tocou no Immortal, Pain, Grimfist e Lost at Last."

“A banda de death metal/death metal melódico surgiu em 1990 quando quando o sueco Peter Tägtgren, tinha um projeto solo, chamado “Seditious”. “Rest in pain” foi a primeira fita demo gravada contendo três faixas que nunca chegaram as mãos de uma gravadora. Masse Broberg, na época vocalista da banda “Votary”, se juntou a Peter Tägtgren para gravação da segunda fita demo, o que acabou os rendendo um contrato com Nuclear Blast. O Hipocrisy teve sua primeira formação com Peter Tägtgren, Masse Broberg, Mikael Hedlund, Lars Szoke e Jonas Osterberg.

O primeiro CD/LP lançado pela banda foi “Penetralia”, pela Nuclear Blast. Com boas criticas ao primeiro trabalho lançado, à banda, que saiu em turnê com a banda “Brutality”. Em 1993, saiu pela Relapse Records, o Mini CD "Pleasure of Molestation", seguido do álbum "Osculum Obscenum" pela Nuclear Blast.

O ano de 1994 marca uma mudança crucial para a banda. Masse Broberg (Emperor Magus Caligula) deixa a banda, com Peter assumindo os vocais e guitarras. No mesmo ano, a banda lança o álbum intitulado The Fourth Dimension", mostrando o rumo que a banda iria seguir.

O Hiprocrisy tem 15 álbuns lançados e mais de 20 anos de carreira. A formação atual da banda conta com: Peter Tägtgren (Vocal & Guitarra), Andreas Holma (Guitarra), Mikael Hedlund (Baixo) e Reidar Horghagen [Horgh] (Bateria).”

Informações sobre o show:

Data: 21/04/2014

Local: Carioca Club - Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros - São Paulo - SP

Ingressos:

1º lote R$85 Pista antecipada (meia)
1º lote R$150 Camarote antecipado (meia)

Nenhum comentário: