Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FAI: Lançamento do CD "Crença sem Fim"


No dia 19 de janeiro de 2013, clube Outs, a banda FAI lançou o seu CD "Crença sem Fim", contanto com as bandas DAYS OF GLORY, FILTRA, DEFENSA, TRAYCE, SAVANT INC.

DAYS OF GLORY foi a primeira banda a pisar no palco, a casa estava um pouco vazia mas tocaram com bastante energia e com as linhas dos instrumentos muito bem trabalhada, com maior destaque para o vocal que alternava entre o gutural/drive com um vocal mais limpo muito interessante.

Os próximos foram os cariocas do FILTRA, o grupo surpreendeu de forma positiva por ser a banda com o som 'menos' pesado do que o som das outras bandas mesclando a sua sonoridade com Rock, Hardrock, psicodélica. Foi uma das melhores apresentações da noite, com grande destaque para o vocalista Felipe Mesquita que realizou performances exageradas e com bastante movimento de corpo, a banda se mostra altamente competente e com certeza será uma banda promissora na cena alternativa.

Foi a vez da banda DEFENSA com o seu show devastador e com as músicas mais extremas e extensas, seu estilo musical influenciado pelo Thrash Metal, foi uma apresentação muito memorável e as músicas mais extremas tiveram maiores destaques no show, e apresentaram o seu novo baixista David Kado­oca.


A próxima foi a TRAYCE, pelo menos para mim, a mais esperada da noite, eles são velhos conhecidos das noites na cena underground. Com o seu novo vocalista Marcelo Carvalho tocaram com bastante energia e muita técnica tanto da parte do vocalista como a dos demais integrantes, suas letras totalmente em inglês proporcionando um toque mais 'internacional' e foi uma apresentação excelente do inicio ao fim, destacando o desempenho do baterista Marcelo Campos com suas pegas rápidas e movimentos muitos precisos.



A penúltima banda a se apresentar foi o SAVANT INC, a participação de seus dois vocalistas, Shark e Bruno Figuei­redo sempre alternando entre os vocais gutural e o limpo, o som remete ao Hardcore mais moderno com influência no Thrash Metal moderno.

Para encerrar essa noite espetacular, foi o show de lançamento do "Crença sem Fim" do FAI; casa totalmente lotada e público cantando todas as músicas da banda. Uma surpresa no final, para cantar a música "União Underground" , chamaram Fábio Figuei­redo (JOHN WAYNE), Caio Mac­Be­serra (PROJECT46) e Bruno Figuei­redo (SAVANT INC), foi um momento muito interessante , assim mostraram que existe união no underground.

Nenhum comentário: