Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Slasher: novo videoclipe em primeira pessoa

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1hn28QhgUBldd9_VFFcZR5aMGdgrQ-9JDu_wzDe4Wbg8EZhMgd8Aocf6CJIbj8LXrtcSoAz_IA0qbnP90m80TqrV3eW0n3JJpKCLOiiuefWTPdVlXnDujs9meXfwfiuJvjeJC3BffqYLu/s1600/Slasher.jpg

A banda de Thrash Metal SLASHER lançou um vídeo clipe para a música “Overcome” com um conceito diferente do usual. Produzido pela Agência Soluciona, o vídeo conta, em sua maioria, com imagens em primeira pessoa que “visam imergir o espectador dentro da performance como um integrante do grupo. Ideia viabilizada através do uso da câmera GoPro Hero 3, bastante utilizada em esportes radicais”, explicou o diretor e guitarrista Lucas Bagatella.

“Para este novo trabalho, tivemos como meta lançar um novo single com a força de um vídeo clipe. Discutimos várias ideias por um bom tempo e apostamos em algo mais criativo desta vez. Algo que fizesse com que o espectador se sentisse dentro da banda através de nossos olhares”, comentou Lucas Bagatella.

“Overcome” foi produzido pelo conceituado Tue Madsen, que já trabalhou com artistas como Halford, Dark Tranquility, Behemoth e Kataklysm, além de marca a estreia em estúdio do novo vocalista Skeeter.

Para conferir o videoclipe, acesse: http://www.youtube.com/watch?v=UD3OgTF0wI8

 



Links relacionados:

www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherFB
www.twitter.com/slasherbr/
www.youtube.com/user/SlasherBR
Fonte: Island Press

Nenhum comentário: