Páginas

Visualizações de página

sábado, 12 de janeiro de 2013

Against Tolerance: A agenda de 2013 está sendo construída e já temos alguns shows sendo negociados.


O Against Tolerance vem fazendo o seu trabalho honestamente e lealmente desde 2009 sempre fazendo tantos que os fãs mais antigos ou mais novos se surpreendem com a qualidade da banda, na entrevista abaixo eles comentem sobre: conquistas, desafios, a produção do "
Undefined" e  muito mais assuntos interessantes, confiram com exclusividade.
 
Gods Of Metal: É uma honra do Gods Of Metal poder estar falando com a banda Against Tolerance que vem mostrando o seu trabalho com total honestidade. A banda foi formada em meados de 2009 e queria saber como vocês se veem como uma banda que em tão pouco tempo conseguiu conquistar novos horizontes e público?

Vitor Curi: Nós que agradecemos o espaço, essas oportunidades são extremamente importantes para fortalecer o underground brasileiro. Nós nos consideramos muito felizes pelas conquistas que obtivemos nos últimos anos, mas acreditamos que sempre há espaço para o crescimento. A evolução deve ser constante... Sendo assim, seguimos focados em melhorar sempre!



GOM: Quando vocês começaram já estava meio que decidido o que iam querer tocar ou isso foi se construindo com o tempo? 


Vitor Curi: Quando o projeto nasceu, sempre tivemos em mente que nosso conceito musical seria diferente, queríamos fazer algo que nos desafiasse... Claro que com o tempo nossa identidade foi se solidificando, ficamos mais maduros e seguros. Da mesma forma que olhamos para trás hoje e conseguimos ver a evolução, temos certeza que em alguns anos também olharemos para trás (para o dia de hoje) e veremos que crescemos bastante, como músicos e como pessoas.



GOM: A produção realizada pelo Andria Busic deixou a banda com muito peso, como que foi feita a concepção do álbum “Undefined” (2011)? O resultado final agradou todos os integrantes da banda?

Vitor Curi: O Andria foi um profissional importantíssimo para a concepção do Undefined. Na época, o Against Tolerance tinha pouco mais de 2 anos de existência e a experiência dele foi crucial para chegarmos no resultado que chegamos. Todos da banda ficaram extremamente satisfeitos com o resultado e somos muito gratos à ele e ao Ivan Busic por todo o suporte nesse processo.



GOM: Como que está sendo a divulgação e o recebimento do público em relação ao CD “Undefined” pelo Brasil?

Vitor Curi: O Undefined foi muito importante para nós. Ele foi o primeiro material que levamos ao público para mostrar "Quem é o Against Tolerance". Felizmente alcançamos ótimos resultados com esse CD, fomos indicados para o Prêmio Dynamite, citados na Roadie Crew como destaque e mencionado entre os melhores CDs do ano pelo Blog do Estadão. No entanto, já estamos focados na produção de novo material que sairá no primeiro semestre de 2013.

GOM: Sobre as composições, todos da banda têm participação na hora que estão gravando algum material novo?


Vitor Curi: Todos da banda são responsáveis pelas composições. Sempre construímos em conjunto, pois cada um da banda tem um aspecto específico e diferente que contribui fortemente para o resultado final. Agora, que somos um power trio, a junção das idéias é ainda mais fácil do que antes, o que favorece bastante o processo de composição.

GOM: Pretendem lançar um DVD com alguns registros de shows ou documentário sobre a banda?

Vitor Curi: Não temos planos de DVDs para o futuro próximo. No entanto, realizamos diversos registros de viagens e outros momentos da banda e soltamos no nosso canal do youtube!

GOM: O que a banda pensa sobre a cena atual do Brasil? Precisa melhor em alguma coisa?

Vitor Curi: A cena atual é outra, se comparada à cena de 2 anos atrás. Claro que, há dois anos atrás, ainda estávamos surgindo como banda. Mas hoje já é visível a diferença: a união e a colaboração entre as bandas está muito forte, assim como o sentimento de patriotismo. Temos cada vez maior vontade de fazer barulho no mundo como uma banda BRASILEIRA.


GOM: Como está a agenda de shows e se já tem algum show previsto para 2013?

Vitor Curi: A agenda de 2013 está sendo construída e já temos alguns shows sendo negociados.


GOM: Obrigado pelo tempo cedido para a entrevista, desejo muita sorte na trajetória da banda. Queria que deixassem uma mensagem para os leitores do blog.

Vitor Curi: A força que as bandas têm hoje é resultado em parte pelo trabalho das próprias bandas, que se ajudam mutuamente, e pela atenção do público para o Underground. Além de agradecer pelo espaço, gostaríamos de deixar um recado para os leitores do blog: se você gosta de uma banda, vá aos shows, invista nessa banda comprando seus itens de merchan e CDs, divulgue para amigos. Isso é o que fortalece a cena e as bandas!



Links relacionados:


http://www.againsttolerance.com/
http://www.facebook.com/agtofficial
http://twitter.com/againstofficial

Nenhum comentário: