Páginas

Visualizações de página

sábado, 14 de julho de 2012

Impetus Malignum: Propagando o Black Metal


A banda gaúcha de Black Metal, IMPETUS MALIGNUM concedeu uma entrevista, na qual eles comentam sobre a trajetória da banda, assim como um pouco sobre a  agenda de show, temática e mais assuntos interessantes. Para os que não conhecem a banda vou deixar um link, no qual a banda está disponibilizando para download os álbuns 'When Darkness Devour The Light' e 'Death Ride'. 

Gods Of Metal: Queria que contassem um pouco da história da banda. Como surgiu a banda? Qual foi o objetivo principal em formar a banda Impetus Malignum?


IMPETUS MALIGNUM: A banda começou em 2001, com o objetivo de tocar death/balck metal, e por esse motivo teve diversas alterações em sua formação, até finalmente encontrar uma que fosse estável e cujas influências e objetivos musicais coincidissem.


GOM: Qual é a formação atual?


IMPETUS MALIGNUM: Disarmoneous vocal e guitarra, Defterus baixo e Sathanya bateria.



GOM: Qual é a temática da banda? E qual a importância dessa temática?

IMPETUS MALIGNUM: Os temas são variados. há muita coisa legal sobre a qual falar, seria chato se abordássemos um único tema, e a importância destes está no passar alguma mensagem ou ensinar algo a quem ouve a musica e busca saber o que ela quer dizer. eu por exemplo procuro saber de que se tratam as letras das bandas que aprecio.

GOM: Com um CD full-lenght intulado “When Darkness Devour the Light”, de 2004, a demo “Death Ride” e o Split “United Blasphemies”, com a banda Thorny Woods, quais foram as expectativas dos discos e como foi a realidade?


IMPETUS MALIGNUM: Bem, esperávamos fazer shows de divulgação deste trabalho mas infelizmente perdemos o contato com o pessoal do selo, de forma que deathride foi lançado de forma independente e a repercussão tem sido muito boa, assim como deste novo, storms of fire o qual disponibilizamos no youtube a faixa título.


GOM: Pretendem lançar material novo esse ano ou no próximo? E nesse material será mantida a mesma temática ou abordará temas diferentes?


IMPETUS MALIGNUM: Sim, pretendemos lançar oficialmente o storms of fire e sempre as letras com temas variados, a inspiração para cada uma delas é única.


GOM: Com o crescimento da internet ficou muito mais fácil em procurar por um material via download, essa atitude de um lado pode prejudicar a banda e de outro lado pode ajudar na divulgação, o que pensam em relação a isso?


IMPETUS MALIGNUM: Eu creio que haja mais lados positivos que negativos neste crescimento. basta olharmos para alguns anos atrás e a dificuldade que era ter acesso a algumas bandas. o metal precisa disso, constante apoio e divulgação.


GOM: Quais os planos daqui para frente?


IMPETUS MALIGNUM: Kill the falses (risos)


GOM: Como anda a agenda de shows da banda?


IMPETUS MALIGNUM: Neste mês de agosto teremos três shows e mais um em setembro junto com a In Torment.


GOM: Quais são as mídia sócias que galera pode conferir mais um pouco o som de vocês, eu em particular achei um som excelente e único.


IMPETUS MALIGNUM: Nós disponibilizamos nossos videos no youtube, quem desejar pode encontrar nosso profile via facebook e nosso website está em construção, com o auxílio de nosso grande amigo Bernardo Pulagatti.


GOM: Queria agradecer pelo tempo cedido para a entrevista, novamente digo que o som é excelente e foi por eu estar navegando na internet que eu encontrei e fiquei curioso em escutar. Deixo o espaço livre para a Impetus Malignum comentar algo para os fãs e mesmo para aqueles que ainda não conhecem o som.


IMPETUS MALIGNUM: Muito obrigada pelo apoio, mantenhamos então vivo o verdadeiro metal e a todos aqueles que ainda não conferiram nosso som, convido-os a fazê-lo através das mídias sociais das quais falamos acima. em breve mais novidades para vocês.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Disponivel novos reviews de lançamentos da Violent Recs!


Hail!

Disponivel novos reviews de lançamentos da Violent Recs!

O webzine Heavy Metal Brasil, de Pouso Alegre/MG postou resenha do cd "Endless Massacre IV":


E o webzine Rock on Stage, de Espírito Santo do Pinhal/SP postou a resenha do cd "Conflicts of War" do Front Attack Line:



Para este 2o.semestre, a Violent Recs prepara o aguardado debut-cd do grupo Predatory (de Praia Grande/SP), o 3-way split-cd "3 Times Tortured... But Still Alive!!!" com Preguh (Brasil), Agathocles (Bélgica) e Archagathus (Canadá) e o 5o.volume do projeto Endless Massacre, com 19 bandas da cena extrema nacional e 1 banda da Venezuela!

Não deixem de conferir o catálogo de distribuição da Violent! Cds importados ou nacionais por preços baixos!


Fonte: Violent Records

Pleiades: No dia do Rock, lançamento de músicas novas e destaque no Palco MP3!!!


pleiadeseditada.jpg (2400×1600)

Com um histórico de lançamentos no "Dia Internacional do Rock", começando com o primeiro single 'Freedom' em 2007 e o primeiro videoclipe 'Fire Fire' em 2011, o PLEIADES comemora a data em 2012 em grande estilo: a banda será destaque principal no site Palco MP3, um dos principais sites voltados para música do país, e aproveita para lançar duas novas músicas de trabalho.

As novas músicas fazem parte do novo EP, lançado pelo grupo no último dia 30 de junho no Hard Rock Cafe de Belo Horizonte, e apresentam um enorme diferencial que irá impactar os fãs do Rock/Metal praticado pela banda: as novas músicas serão em portugês! "Quando pensamos em compor letras na língua portuguesa, a ideia era fazer o que gostaríamos de ouvir aqui no Brasil. O que nos inspirava e nos fazia bater cabeça com vontade: Raimundos, Titãs, Mamonas Assassinas, Raul, Velhas Virgens... Isso é do caralho! Tem que ter mais disso e menos musiquinhas mela cueca, falando besteirinha! Queremos mais Rock'n'Roll com atitude no Brasil! E esperamos poder fazer mais desse Rock'n'Roll por aqui", comenta a vocalista Cynthia Mara.

As novas músicas estão disponíveis para audição no Palco MP3 e no site oficial da banda, confira:

http://www.palcomp3.com.br/pleiades

http://www.pleiadesoficial.com/ (a partir do dia 13 de julho)

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel - 42*12980

Sites Relacionados:
www.pleiades.art.br
www.youtube.com/bandapleiades
www.myspace.com/bandapleiades
www.metalmedia.com.br/pleiades
www.twitter.com/pleiadesband
www.facebook.com/pleiadesoficial

Fonte: Metal Media

Hammurabi: 'Setup Drums' faz especial sobre os 30 anos da Cogumelo

hammurabi_pressfront.jpg (695×451)

(Roque Viana)

Hoje no site do HAMMURABI, a coluna 'Setup Drums' traz um artigo mais que especial. Críslei Rodrigo vai falar sobre um dos principais lançamentos da história do Metal brasileiro.

O músico faz uma resenha sobre o Catalogo Cogumelo 30 anos que traz o registro de todos os lançamentos realizados pela Gravadora, com capas, fotos inéditas, clippings, posters de shows e é acompanhado por uma coletânea de 18 bandas.

"A lendária gravadora Cogumelo Records, responsável por lançar algumas das maiores bandas da história do metal nacional e mundial, entre elas Sepultura, Sarcófago, Overdose, Chakal, Vulcano, dentre outras, conta com detalhes a história do Heavy Metal nacional. Uma viagem no tempo com registro de todos os lançamentos realizados pela gravadora. Esses 30 anos de história foram retratados em 200 páginas com fotos inéditas, flyers, clipping e as capas de todos os discos lançados pela gravadora até a atualidade.

O Catalogo Cogumelo 30 anos resgata um período único de criação e efervescência cultural. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Belo Horizonte, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, apresenta um capítulo fundamental do Heavy Metal mineiro e nacional. Foi produzido com uma baixa tiragem (apenas 1.000 unidades), portanto muito em breve não estará mais disponível para aquisição."

Para ler esta matéria completa, visite:
http://hammurabi.com.br/index.php/espaco-dos-integrantes/coluna-do-chris/141-catalogo-cogumelo-30-anos

Recentemente a banda também lançou o bootleg oficial 'Burning In Cuiabá', gravado na apresentação realizada no Caverna's Bar, na capital do Mato Grosso. O material conta com material gráfico completo e está disponível gratuitamente para download. Para fazer o download do material e obter mais informações acesse:
http://hammurabi.com.br/index.php/noticias/destaques/130-hammurabi-lanca-um-novo-formato-para-os-fas

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Rhestus: Parte do making of de novo álbum está disponível, confira

rhestus_pressfront.jpg (695×454)

(Mákila Crowley)

O RHESTUS está preparando um novo EP, sucessor de seu álbum 'Games Of Joy... Games Of War!', considerado como um clássico nacional do gênero por alguns.

Para mostrar um pouco de como as coisas estão rolando, o grupo catarinense está fazendo uma série de 'making ofs'. O primeiro mostra um pouco da gravação das baterias de Marcos Diegel realizado no RVB Estudios por Deny Bonfante.

http://www.youtube.com/watch?v=qk0pjXJQkLc



O material contará com cinco músicas: duas novas, 'Noxious Agent' e 'Bastards', uma regravação de 'Insane War' (do álbum 'Embryo of the Endless Sands') e duas ao vivo, do show realizado em 2010 no River Rock Festival, a ser anunciada.

http://www.youtube.com/watch?v=JNsHK0H3c6o



Em breve o grupo lançará a segunda parte do 'making of', fiquem ligados!

Contato para shows e merchandise: rhestus@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.rhestus.com.br
www.myspace.com/rhestus
www.metalmedia.com.br/rhestus

Fonte: Metal Media

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hammurabi: Coluna 'Distortion Addicted' falando mais sobre o trítono

hammurabi_pressfront.jpg (695×451)

(Roque Viana)

Na coluna desta semana, o guitarrista Lucas Antonucci continua sua matéria exclusiva sobre trítonos e o uso deles na música extrema.

Confira trecho da matéria desta semana:

"Em termos de teoria mais erudita, vamos encontrar o estilo mais usado pelas bandas mais virtuosas como citei, dessa visão mais estruturada em termos de estudo que partiremos primeiro, a partir das escalas Maior e Menor naturais apenas. Creio que a partir daí as outras escalas diatônicas, modais e exóticas também serão compreendidas, em relação ao trítono. Se ainda não sabem o que são essas outras escalas não se preocupe ainda, se concentre no estudo proposto.

Basicamente, nas escalas naturais o trítono ocorre entre os intervalos de 4J (Quarta Justa) e 7M (Sétima Maior) nas escalas maiores, e entre a 2M (Segunda Maior) e a 6m (Sexta Menor) nas escalas menores. Perceba nos exemplos, na escala maior de dó o trítono entre fá (4J) e sí (7M). E dando exemplo com a escala menor de mi, o trítono entre fá# (2M) e dó (6m). Procure encontrar o intervalo em outros tons maiores e menores. Então o trítono funciona se você passar por ele no fraseado saltando diretamente da 4J para 7M nas escalas maiores, ou saltando da 2M para 6m nos tons menores. Como estamos falando do trítono dentro do próprio campo harmônico, não têm de se preocupar em sair do tom da música, apenas tome o cuidado de que não surge nas escalas diatônicas naturais nem em terças nem em quintas, que são as notas que caracterizam melhor a tônica e são mais fáceis de usar nos pontos fortes do fraseado."

Para ler a coluna 'Distortion Addicted' por completo, visite o link:
http://hammurabi.com.br/index.php/espaco-dos-integrantes/distortion-addict/139-tritono-ii

Recentemente a banda também lançou o bootleg oficial 'Burning In Cuiabá', gravado na apresentação realizada no Caverna's Bar, na capital do Mato Grosso. O material conta com material gráfico completo e está disponível gratuitamente para download. Para fazer o download do material e obter mais informações acesse:
http://hammurabi.com.br/index.php/noticias/destaques/130-hammurabi-lanca-um-novo-formato-para-os-fas

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Abiosi: Banda disponibiliza primeiro álbum para download

abiosi_pressfront.jpg (695×417)

(Divulgação)


Os ribeirão-pretanos do ABIOSI acabam de disponibilizar para download gratuito seu primeiro álbum 'Carnificina... Verdadeira guerra civil' de 2002.

O download vem junto com a comemoração aos 11 anos de banda. "É o nosso jeito de comemorar esta nova fase, que vem junto com o lançamento de nosso novo EP 'Quando Rezar Não Adiantar Mais' estamos com mais experiência e queremos levar nosso som pra todos os lados!" comenta o vocalista Carlos.

O ABIOSI, formado em 2001, tem seu nome originado da palavra abiose, "ausência de vida", inspirado na falta de amor que as pessoas têm pela vida, matando por motivos banais.

O som é definido como Thrashcore/Metalcore, pesado e agressivo, com letras em português, em protesto contra a desigualdade social, política, racial, pregando a paz, trazendo uma cultura periférica e retratando as dificuldades encontradas nas ruas.

Para baixar o álbum clique no link: http://www.metalmedia.com.br/abiosi/downloads/abiosicarnificina.rar

Contatos para shows e merchandise: abiosicontatos@hotmail.com

Sites relacionados:
http://www.myspace.com/abiosi
https://www.facebook.com/abiosi
http://www.twitter.com/abiosi
http://www.youtube.com/abiosi10
http://abiosi.tnb.art.br/

Fonte: Metal Media

Coletânea 'Vida Longa ao Rock'n'Roll Nacional' está disponível

makinaria_vidalonga_web.jpg (450×450)

Está disponível para download gratuito a coletânea 'Vida Longa ao Rock'n'Roll Nacional Volume 1'. Compilação que reúne alguns dos principais nomes do Rock brasileiro cantado em português.

Esta iniciativa foi tomada pela banda paulista Makinária Rock, que em um ato heroico reuniu dez nomes do Rock nacional para esta coletânea que marca um 'revival' do Rock cantado em português.

"Nos anos 80 era muito comum as bandas de Rock, Heavy e Hard cantarem em nossa língua nativa, mas com o tempo o costume foi abandonado ou substituído por letras em inglês. Nada contra, mas nós admiramos muito as bandas em português e queremos que essa coletânea quebre qualquer preconceito que possa existir com o Rock em português, afinal de contas, no fundo é tudo Rock'n'Roll!" comenta Carlos Digger, idealizador da coletânea.

1 - Baranga - Céu É O Hell | Álbum: Céu É O Hell
2 - Carro Bomba - Mondo Plástico | Álbum: Carcaça
3 - Centúrias - Guerra E Paz | Álbum: Ninja
4 - Golpe De Estado - Nem Polícia, Nem Bandido | Álbum: Nem Polícia, Nem Bandido
5 - Harppia - Salém | Álbum: A Ferro E Fogo
6 - Motorocker - Rock Na Veia | Álbum: Rock Na Veia
7 - Makinária Rock - Cansado | Álbum: Makinária Rock
8 - Nacionarquia - Prece Para O Diabo | Álbum: América Latrina
9 - Salário Mínimo - Eu Não Quero Querer Mais | Álbum: Simplesmente Rock
10 - Tomada - Quero Ter Uma Música Forte | Álbum: O Inevitável

Para baixar a coletânea é fácil, clique no link: http://makinariarock.com.br/downloads/vidalongarock.rar

Contato para shows e merchandise: contato@makinariarock.com.br

Sites Relacionados:
http://makinariarock.com.br/
www.myspace.com/makinariarock
www.metalmedia.com.br/makinaria
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=75502917

Fonte: Metal Media

NervoChaos: Death Metal com pornografia

nervo_pressfront.jpg (695×475)

(Divulgação)


O site Xplastic além de ser um dos principais endereços da web para Alt Porn no mundo, é também um grande apoiador do underground brasileiro, sempre dando espaço para que bandas divulguem seu trabalho por lá.

Desta vez o Xplastic abre espaço para uma das principais bandas de Death Metal da atualidade o NERVOCHAOS. A banda já iniciou o processo de divulgação de seu novo álbum 'To The Death' a ser lançado em breve pela Cogumelo Records.

O grupo foi entrevistado pela dançarina burlesca e blogueira Sweetie Bird, que conversou com o baterista Edu Lane, e o vocalista/guitarrista Guiller que nos contam sobre a banda, de seu início até os tempos atuais, inclusive com algumas histórias proibidas do backstage.

http://xplastic.com.br/2012/07/xplastic-videocast/

Não deixe de conferir também o site oficial da Xplastic: http://xplastic.com.br/

'To The Death' é o quinto álbum de estúdio do NERVOCHAOS e promete surpreender a todos os fãs de música extrema com uma grandiosa produção, participações especiais e uma banda mais afiada do que nunca!

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com


Sites Relacionados:
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
https://www.facebook.com/NervoChaos

Fonte: Metal Media

terça-feira, 10 de julho de 2012

Zombie Cookbook: Confira a capa de 'Outside The Grave'

zombie_pressfront.jpg (695×493)

(Divulgação)

ZOOMBIE_ENCARTE_R01_06_FLATEN.jpg (1000×999)


Depois do anuncio de que o encarte de seu novo álbum 'Outside The Grave' seria uma espécie de revista em quadrinhos, muito se especulou sobre como ficaria a capa no estilo morto-vivo de ser do ZOMBIE COOKBOOK.

A curiosidade termina aqui, a banda apresenta a capa de 'Outside The Grave', desenhada pelo artista Charles da Silva, que trás como personagens principais os próprios músicos do quinteto.

Recentemente, o artista Chales da Silva concedeu uma entrevista para o site da Metal Media comentando sobre a criação do encarte e capa do material, confira: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8773

"Outside The Grave" tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 e um trailer, com as músicas em pré-mix, pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fR9afKxt7Yo



No início de 2012, o ZOMBIE COOKBOOK disponibilizou o single 'Scared Stiff' para download gratuito, que contém a música 'I Sell The Dead', espécie de hit mórbido da banda em versão diferente da do vinil 'Cinetrash', primeiro lançamento do grupo.

"Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o 'Outside The Grave', algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes", comenta Dr. Stinky, vocalista.

Mais informações sobre o single 'Scared Stiff' e o link para download, acesse:

http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6972

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
www.orkut.com.br/Community?cmm=109316467
www.facebook.com/zcbofficial

Fonte: Metal Media

Woslom: Em entrevista, banda comenta sobre a tour europeia

woslom_pressfront.jpg (695×463)


(Ricardo Zupa)

Recentemente vindos da bem sucedida turnê pela Europa, os músicos do WOSLOM concederam uma entrevista para a rádio Metal Militia, em que falam sobre os shows no Velho Continente.

A turnê durou cerca de dois meses e passou por 10 países, em um total de 25 shows, incluindo alguns festivais.

Para saber todos os detalhes da viagem, basta fazer download da entrevista no site da Metal Militia:
http://www.metalmilitia.com.br/~metalmil/metalmilitia/metalmilitia.programa141.zip 

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.myspace.com/woslom
www.youtube.com/woslomband
www.metalmedia.com.br/woslom
http://www.corrosivemusik.com/
www.facebook.com/pages/On-Fire-Booking-Agency/212873052085586

Fonte: Metal Media

Andralls: Conquistando a Rússia!

andralls_pressfront.jpg (695×412)

(Daniel Tossato)

andralls_rus05.jpg (600×337)

Esta nova excursão do ANDRALLS na Europa vem trazendo grandes resultados para o grupo. Mas parece que nada foi mais recompensador que a semana passada em território russo.

Entre grandes shows, trens, vodcas e um tempinho para sair na porrada com companheiros de banda, o baterista Alexandre 'Xandão' Brito, nos conta com detalhes como foi esta semana na Rússia:

"Após o show, passamos na casa de nosso amigo Jerry para tomarmos um banho e seguimos para Berlin (Alemanha) para pegarmos um Voo até Genebra (Suíça) e de Genebra para capital da Rússia (Moscow).

Essa semana foi sem dúvida a mais brutal de toda a tour, 06 shows em 07 dias, viajando de trem pela Gigante Rússia, na grande maioria das vezes sem ninguém fala ruma palavra em Inglês, comunicação por sinais e muita vodca para podermos capotar nas noites - ops - dias russos, já que no Verão quase não escurece, dias longos e cansativos.

O primeiro show foi em Moscow, tocamos no Club Plan B, numa terça-feira e abrimos a parte Russa da Tour com chave de ouro, ótima casa, público mais ou menos mas muito participativo durante o show, na manhã desse dia fomos visitar a famosa Praça Vermelha, lugar lindo e de muita história, após o término do show em Moscow saímos literalmente correndo para a estação de trem e por muito muito pouco não perdemos o trem, viagem muito cansativa até a cidade e Penza.

Esse show não foi dos melhores, o equipamento deu pau durante todo o show e após o show eu e o Ed saímos na porrada na frente do local, desgraça feita, partimos para Samara. Este show acho que foi o melhor da perna russa, casa cheia, público insano e logo após o show confraternizamos com a galera e fomos dormir num estúdio, aproveitamos e gravamos uma música com os proprietários do estúdio, a letra falava de nosso role pela Rússia, cantada em português pelo nosso, técnico de som, Roadie, Motorista, manager e baba Rafael 'Rolha' Erdei, logo iremos disponibilizar esse som para a galera.

Próxima parada Cheboksary, show muito, muito bom, com direito a uma boa sauna (não mista, risos) após o show para relaxarmos os corpos cansados que já estavam apitando. Depois da sauna nos colocaram dentro de uma van onde viajamos umas duas horas até uma outra cidade para pegarmos o trem para a próxima cidade, detalhe , chegamos todos muito bêbados na estação já que nos enfiaram dentro da van com dois litros de Vodca, muita zona na van e logo depois 4 caras mortos dentro do trem (risos).

A próxima parada foi Izhevisky, muito cansados chegamos descansamos e novamente partimos para o local do show, ótimo publico, aliás, violentíssimo, tinha parte durante o show que achávamos que a galera iria sair na porrada de tão violento que estavam fazendo mosh pit. Correria até a estação de trem e seguimos em direção a N. Novgorod, esse seria nosso ultimo show em terras Russas, chegamos pela manha da segunda feira e encontramos o Dimitri, ele foi o responsável por marcar as datas por lá, ganhamos mais um amigo, um cara muito gente boa e que nos proporcionou essa tour por lá, fizemos um giro pela city e a tardinha fomos para o local do show, ótima estrutura e um ótimo público para uma noite quente de segunda feira, tivemos que fazer um show curto já que a nossa van tinha que sair as 22:00 para nos deixar no aeroporto de Moscow as 4:30 da manhã. Tivemos que corromper o motorista da van pagando um dinheirinho a mais para ele poder chutar o pé e chegar a tempo no aeroporto.

O show foi curto mais muito bom, após o show alguns fãs vieram até nós e nos falaram que nunca tinham visto um mosh pit tão violento na cidade, que coisas assim só aconteciam com banda punks (risos), trabalho mais do que cumprido."

Confira galeria de fotos:
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=9156

Para conferir a primeira parte do 'Diário de Turnê', acesse:
http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=9132

Confira o novo videoclipe do grupo:
http://www.youtube.com/watch?v=n8jg2y1mnnI



Para adquirir o material basta entrar em contato com a gravadora ou nas melhores lojas especializadas de todo o Brasil:

www.distrorockrecords.com.br

distrocds@yahoo.com.br

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

Red Front: Vocalista comenta seus cinco álbuns favoritos


(Rafael Bruner)

Que os 'RED FRONTERS' gostam de pornografia, drogas ilícitas e de fazer shows cada vez mais energéticos e alucinados, já estamos cansados de saber. Mas e sobre música? O que esses caras realmente gostam?

Para elucidar um pouco destas questões o renomado site Heavy Metal Brasil, conversou com o vocalista Léo que elegeu seus cincos discos preferidos e comentou um pouco sobre como esses trabalhos tiveram influência sobre ele.

Confira a lista:
Metallica - Master Of Puppets
Pantera - Far Beyond Driven
The Haunted - The Dead Eyes
Sepultura - Arise
Slayer - Diabolus in Musica

Em cada um dos discos, Léo comenta com detalhes sobre o porquê da escolha, não perca:
http://www.heavymetalbrasil.net/favoritos/leo_red_front.htm

Merchandise: www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:
www.redfront.com.br
www.myspace.com/bandaredfront
www.metalmedia.com.br/redfront

Fonte: Metal Media

Tomada: ajude a banda ser novo endorsee das cordas SG


A banda de Rock ‘N’ Roll TOMADA está participando de uma promoção para ser o novo endorsee das cordas SG, que se encerra no próximo dia 12/07, para ficar.

Para votar na banda clique no link: http://www.facebook.com/SGStrings?sk=app_312573282113603

Sites relacionados:

www.tomadarock.com.br
www.myspace.com/tomada
www.youtube.com/user/TomadaRockandRoll
http://tramavirtual.uol.com.br/tomada
www.piscesrecords.com.br/tomada
www.facebook.com/bandatomada

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: adaptando música para guitarra elétrica


O guitarrista gaúcho MARCOS DE ROS registrou um vídeo tocando a música “Sem Fronteira”, uma ‘milonga’ na guitarra solo, sem acompanhamento! “Sem Fronteira” é uma composição para violão de seu conterrâneo, Valdir Verona, que no vídeo foi adaptada para a guitarra elétrica.

Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=O5xsumSIwK0


Sites relacionados:

www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2498420

Fonte: Island Press

Dark Avenger: celebrando retorno as atividades


A banda de Heavy Metal brasiliense DARK AVENGER está de volta com Mario Linhares (voz), Gustavo Magalhães (baixo), Hugo Castro, Ian Bemolator e Marcus Valls (guitarras), formação que gravou o “X Dark Years” (2003) e um álbum ao vivo gravado na Led Slay em São Paulo, em 2003. Celebrando o retorno a banda irá se apresentar no Manowar Night, em Goiânia, no próximo dia 14/07. Na ocasião o grupo irá contar com a participação mais que especial do baterista Daniel Moscardini (Coral de Espíritos).

Links relacionados:

www.darkavengerofficial.blogspot.com.br
www.myspace.com/harllequin

Fonte: Island Press

Blood Burns On: confira vídeo de “Enjoy The Silence”


A banda de Metalcore BLOOD BURNS ON liberou “Enjoy The Silence” (Depeche Mode), segundo vídeo registrado durante sua apresentação no último dia 01/07 no Studio Rock Café, em Santos/SP. O primeiro vídeo foi realizado para o cover da música “All These Things I Hate (Revolve Around Me)”, do Bullet For My Valentine.

Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Tt1GKlVBIT4


Links relacionados:

http://bloodburnson.tumblr.com/
www.youtube.com/user/bloodburnsOn
http://soundcloud.com/blood-burns-on
www.myspace.com/bloodburnson
www.facebook.com/bloodburnson
http://twitter.com/#!/bloodburnson

Fonte: Island Press

Bioface: primeira apresentação em Santo André/SP



A banda paulista de Metalcore BIOFACE confirmou sua primeira apresentação na cidade de Santo André/SP. O show será realizado no Vol.4 Rock Bar no próximo dia 15/07, com previsão de iniciar às 14h.

Serviço:

Data: 15/07 (domingo)
Horário: 14h00
Ingresso: 1Kg de alimento
Local: Rua Maranguape, 3, travessa da Av. Itamarati, Santo André/SP
Informações: (11) 7638-0178


Links relacionados:

www.biofacemusic.com
www.youtube.com/user/RMSentretenimentos
www.purevolume.com/bioface
www.facebook.com/BIOFACEMUSIC
https://twitter.com/#!/bioface

Fonte: Island Press

Against Tolerance: libera teaser de novo vídeo clipe


A banda de Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE liberou no último dia 07/07 o teaser do seu novo clipe “Try Again, Fail Again, Fail Better”, segundo vídeo em divulgação de “Undefined” (2011), primeiro álbum de estúdio do grupo. O Clipe será lançado oficialmente dia 14/07 no canal youtube da banda.

Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=r_Sr0lsB0Yo&feature=youtu.be