Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Hocnis: Nona banda confirmada na coletânea Hellstouch


(Divulgação)

O HOCNIS é a nona banda confirmada na grandiosa coletânea que vem sendo capitaneada pelo selo Shinigami Records, a ‘Hellstouch’.
A banda mineira vem se juntar a outras oito bandas, entre elas: Rhevan, Imminent Attack, Cruscifire, Mother Zombie, etc. O HOCNIS está preparando seu debut álbum intitulado ‘Against All’, previsto para meados deste ano.
O concurso terá duas etapas: na primeira serão selecionadas 10 bandas (ou 80 minutos de gravação) e na segunda etapa, estas bandas participarão de uma votação feita pelo público. As bandas classificadas nas primeiras quatro posições terão o seu trabalho lançado pela Shinigami Records: o segundo, terceiro e quarto lugar em um split, enquanto que o primeiro lugar em um CD completo. Ambos os lançamentos estão previstos para o primeiro trimestre de 2013.
Para mais informações sobre este concurso e a coletânea “Hellstouch” siga a SHINIGAMI nas redes sociais Twitter, Facebook e Orkut ou a página web www.shinigamirecords.com.br.


Contato para shows e merchandise: hocnisthrash@gmail.com


Sites Relacionados:

www.myspace.com/hocnis
www.metalmedia.com.br/hocnis
www.youtube.com/hocnisvideos
www.facebook.com/pages/HOCNIS-PROFILE-OFICIAL/203092476413275


Fonte: Metal Media

Unearthly: Duas matérias na Roadie Crew deste mês


(Maria Fernanda Calls)


O crescimento da notoriedade do UNEARTHLY desde o lançamento de seu ‘Age Of Chaos’ vem sendo crescente e após o lançamento de seu mais recente álbum ‘Flagellum Dei’, esse interesse da mídia e fãs cresce ainda mais!
Como prova disso temos as recentes aparições na revista Roadie Crew, após uma nota 10, destaque na capa e uma grandiosa entrevista, o grupo sai em duas matérias na edição de Abril.
A primeira é uma resenha de sua apresentação ao lado dos belgas do Aborted, onde o redator Frans Dourado comenta “(…) e não deixa de impressionar o nível alcançado pelo grupo, que é um dos grandes expoentes da cena nacional há anos.”.
A outra aparição é no ‘Heavy Metal Joke’ seção onde o genial cartunista Marcio Baraldi retrata o poder de destruição da música do UNEARTHLY.
Ambas as matérias estão na edição #159 de Abril de 2012.

Contato para shows e merchandise: sacrilegiousprod@hotmail.com

Lothlöryen: Este fim de semana com ARKONA

 
(Hernandez 'El Toro')


Os bardos brasileiros do LOTHLÖRYEN estão confirmados como banda de abertura para os russos do ARKONA este fim de semana em Belo Horizonte, capital mineira.
Neste momento, Masha “Scream” (vocal), Sergei “Lazar” (guitarra), Ruslan “Kniaz” (baixo), Vlad “Artist” (baterista) e Vladimir “Volk” (wind ethnic instruments) estão em plena turnê de promoção do álbum “Slovo, lançado no ano passado.
Já o LOTHLÖRYEN promove seu novo trabalho ‘Raving Souls Society’, álbum que vem sendo considerado um dos melhores lançamentos brasileiros do ano. O grupo acaba de lançar um videoclipe para a canção ‘Face Your Insanity’ que pode ser visto aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=G5nHYlPTEOw


Em Belo Horizonte as bandas se apresentarão no dia 27 de abril (sexta-feira), às 21 horas, na casa de show Music Hall (Av. Do Contorno, 3239 – Santa Efigênia).
Os ingressos podem ser comprados nas lojas Cogumelo (Av. Augusto de Lima 555, Lj 32 – Centro | Tel: 32224.0493) e Patti Songs (Galeria do Rock, Lj 52 – Centro | Tel: 3222.6283). A venda pela internet e interior será feita pelo Site: www.ticketbrasil.com.br , ou pelo e-mail: cogumelo@cogumelo.com.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com


Sites Relacionados:

www.lothloryen.com
www.facebook.com/leogodde
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

quarta-feira, 25 de abril de 2012

[MAUA]: Promoção em parceria com o site Heavy and Hell


(Marcelinho Hora)

Para comemorar os mais de 100 ‘likes’ na Fan Page de seu Facebook, o jovem site Heavy and Hell está lançando sua primeira promoção, onde dois bangers irão levar para casa o EP “Conscience” da banda [MAUA]!

Para participar é muito fácil, basta curtir a página do Heavy and Hell no Facebook (http://www.facebook.com/pages/Heavy-And-Hell/428618327153100), ir em “Sorteie me” e clicar em participar! Então não perca tempo e participe!

“Esta parceria com sites em crescimento é muito importante pra nós do [MAUA], acreditamos que é assim que a cena cresce. O pessoal do Heavy and Hell está fazendo um puta trabalho e recomendamos a todos conhecerem o site”, comenta o vocalista do [MAUA] Erico Groman. Para conhecer o trabalho do site, visite: http://heavyandhellsc.blogspot.com.br/

A banda convida todos a conhecerem o videoclipe recém-lançado da música ‘The Awake in the Beginning of the End’:
http://www.youtube.com/watch?v=9snJ1qvRkMQ



Contato para shows e merchandise: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.myspace.com/mauabr
www.facebook.com/pages/maua/100573673335668

Fonte: Metal Media

Grande festival Doom com a presença de HELLLIGHT e OF THE ARCHAENGEL


(Ana Paula dos Santos)


(Carol Pucci)

Este fim de semana em São José dos Campos, São Paulo, vai acontecer um dos principais festivais do ano no quesito Doom Metal.
O evento acontecerá na tradicional casa de shows Hocus Pocus, no dia 27, sexta-feira. O festival conta com a presença das bandas Les Memoires Fall, Sentenced Soil, OF THE ARCHAENGEL e HELLLIGHT.
Tanto o OF THE ARCHAENGEL quanto o HELLLIGHT são considerados hoje, dois dos principais nomes do Doom / Dark Metal do Brasil, já tendo dividido o palco com bandas como Katatonia, Therion, Opeth, Paradise Lost, Delain, Tarot, entre outras. O Les Memoires Fall é o novo filho do músico Emerson Souza do Mellinne. A banda Sentenced Soil é uma banda tributo do grupo Draconian.

Mais informações obre o festo podem ser encontradas pelo telefone: (12) 9729-5750
Fonte: Metal Media

Angry: Disponível prévia de novo álbum


(Divulgação)

Preparando-se para o lançamento de seu álbum, a banda de Thrash Metal ANGRY acaba de disponibilizar em seus canais uma prévia do que está por vir.
“Ainda não é a versão final, mas sim uma demo de nossa pré-produção” comenta o vocalista Diego, atentando para o detalhe, que conclui “estávamos ansiosos para mostrar para os bangers como nosso disco está soando. Espero que todos curtam!”.
A faixa em questão tem o título de ‘Stuck In The Past’ e estará presente no debut álbum do ANGRY, ainda sem título. Para ouvir a nova faixa e outras músicas, visite:
www.reverbnation.com/angrythrash ou www.myspace.com/angrythrash

O lançamento está previsto para meados deste ano.

Contato para shows e merchandise: bandaangry@gmail.com

Sites Relacionados:

www.facebook.com/pages/Angry/172480976140311
www.myspace.com/angrythrash
www.metalmedia.com.br/angry

Fonte: Metal Media

Cruscifire: Show no ‘Grito Rock’ em vídeo no You Tube



(Divulgação)
O CRUSCIFIRE disponibilizou em seu canal oficial do YouTube um show quase completo para visualização gratuita.
O show em questão foi retirado da apresentação da banda no festival ‘Grito Rock’ realizado em sua cidade natal, Atibaia/SP, festival esse que contou com a participação do Ratos de Porão e das bandas Leptospirose e Sujeito a Lixo. As músicas presentes no vídeo são:

Black Candle Light
Smash Your Head
Creepy Anatomy
Sons of Disgrace
A New Bloody Day
Hanged on Misery

“As imagens ficaram muito boas, assim como o áudio, vale a pena dar uma olhada para conhecer mais do nosso show!” comenta o guitarrista Murillo Romagnoli.

http://www.youtube.com/watch?v=RDHTxTQGv4o



Contato para shows e merchandise: cruscifire@hotmail.com


Sites Relacionados:

www.myspace.com/cruscifire
www.metalmedia.com.br/cruscifire
www.facebook.com/cruscifire

Fonte: Metal Media

Imminent Attack: Tracklist do novo álbum disponibilizado



(Divulgação)



Já com o álbum ‘Deliver Us From Ourselves’ a caminho, o IMMINENT ATTACK apresenta o tracklist do trabalho.

1 – Elliot
2 – Imminent Attack
3 – Noise for nothing
4 – Secret of Skin
5 – Ignorance’s Price
6 – No Name
7 – Mousebeer
8 – Mechanical Mind
9 – Sweet & Pink
10 – Drinks and Fun
11 – Naked Mammoth
12 – Splact
13 – Paradise Now
14 – St. Madness

O vocalista, Dinho Guimarães, não esconde a ansiedade de mostrar o novo CD para os amigos e apreciadores do Thrash Metal do grupo: “Não vemos a hora de pegar o trabalho e botar pra rolar! Queremos muito lançá-lo logo e fazer a galera bangear!”.

‘Deliver Us From Ourselves’ foi produzido por Rafael Augusto Lopes que, além de ter tocado com a Torture Squad, já trabalhou com bandas como Lothloryen, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro, Threat, Baranga entre outras.

O álbum, que contará com as participações especiais do vocalista Pedro Poney, da renomada banda Violator e o próprio Augusto Lopes.

Contato para shows e merchandise: contato@imminentattack.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Of The Archaengel: Entrevista para a Roadie Crew



(Ana Paula dos Santos)



O OF THE ARCHAENGEL teve uma entrevista publicada na revista Roadie Crew de abril, 2012, número 159.

Na entrevista, conduzida pelo colaborador Maicon Leite, a banda conta sobre a ótima recepção de seu álbum ‘The Extraphysicallia’, a participação de Sakis Tolis (Rotting Christ), o passado com o Lethal Curse e sobre shows. Maicon Leite descreve a banda como “Original acima de tudo” e continua “a banda Of The Archaengel surpreendeu os fãs de um Metal calcado em influências diversas, do Heavy ao Black Metal, sempre prezando por uma musicalidade refinada e pela originalidade acima de tudo. O ‘debut’, The Extraphysicallia, tem conquistado uma boa parcela de fãs e obtido excelentes críticas pela imprensa, enobrecendo ainda mais o trabalho de Alex Rodrigues (vocal), Paulo Moura (guitarra e teclados), Kleber Fabianni (guitarra), Daniel Rizzo (baixo) e Pedro Alzaga (bateria)”.

A revista Roadie Crew pode ser encontrada em bancas e pelo site: www.roadiecrew.com

Não se esqueça de participar da super promoção da banda. O Kit de prêmios contém 1 CD importado “The Extraphysicallia”, 01 camiseta “The Extraphysicallia” e 2 CD´s Lethal Curse “Rape the Innocence” (banda pré-Of the Archaengel), além de demais brindes surpresas!

Para participar é muito facil. Basta “curtir” a pagina do OF THE ARCHAENGEL no facebook e, em seguida, compartilhar a imagem da promoção no seu perfil.

Participe agora mesmo! Acesse www.facebook.com/ofthearchaengel

Mais informações sobre o regulamento da promoção:

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: Alcançando os países da América do Sul



 (Divulgação)
  
A ‘Satanchandising Tour’ do GESTOS GROSSEIROS vai de vento em popa e o grupo anuncia o agendamento de datas pela América do Sul.

A banda já tem datas confirmadas no Uruguai e Chile. “Estamos em negociação de mais datas, não apenas nestes países, mas em outros vizinhos” comenta o baixista Danilo Dill.

O vocalista e baterista Andy Souza também mostra o grande interesse do grupo pelos nossos países vizinhos: “Sabemos da grande cena na América do Sul e queremos mostrar o som do Gestos Grosseiros para nossos hermanos!”.

No Brasil a ‘Satanchandising Tour’ também continua com várias datas já marcadas e com o grupo agendando mais, agendamento esse que pode ser feito pelo e-mail: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


terça-feira, 24 de abril de 2012

Tomada: lança o bootleg “Tomada - Trama ao Vivo”



A banda de Rock ‘N’ Roll TOMADA disponibilizou para audição e download gratuito o bootleg intitulado “Tomada - Trama ao Vivo”, que consiste na gravação ao vivo no estúdio da gravadora Trama, no final de 2011. Ao todo são 17 músicas que abrange toda a carreira do grupo até o mais recente disco, “O Inevitável” (2011).

Para audição e download acesse: http://tramavirtual.uol.com.br/tomada

Track list:

01. Billy, o Esquisito
02. Boogie do Café
03. O Calor de Abril
04. Minha Diva
05. (Quero Ter) Uma Música Forte
06. Dc-3
07. Doses Depois
08. Luzes
09. Amor de Verdade
10. 99 Centavos
11. A Sombra do Trem
12. Ela Não Tem Medo
13. Bla, bla, bla, bla, bla, bla
14. Entro em Órbita
15. Hoje Eu não Tenho Muito a Dizer
16. Catarina
17. Rock de Aventura

A banda ainda disponibilizou o vídeo inédito da música “Hoje Eu Não Tenho Muito a Dizer”, que integra o track list do bootleg.

Para conferir acesse: http://www.youtube.com/watch?v=RreigTFXkMA

Sites relacionados:

www.tomadarock.com.br
www.myspace.com/tomada
www.youtube.com/user/TomadaRockandRoll
http://tramavirtual.uol.com.br/tomada
www.piscesrecords.com.br/tomada
www.facebook.com/bandatomada

Fonte: Island Press

Steel Wölf: confira no youtube o single “Flash Like A Thunder”


A banda de Heavy Metal Tradicional STEEL WÖLF disponibilizou para audição a faixa “Flash Like A Thunder”, single retirado do primeiro EP do grupo, intitulado “Howling Like A Steel Wölf”, lançado no último sábado (21/04) no festival Smash Metal, em Nova Iguaçu/RJ.

Para escutar a música acesse: http://www.youtube.com/watch?v=PUw9jwtc4aQ

Links relacionados:

http://steelwolfofficial.blogspot.com.br/
www.myspace.com/steelwolf
www.facebook.com/steelwolfofficial
https://twitter.com/#!/steelfuckinwolf
www.youtube.com/user/steelwolfofficial

Fonte: Island Press

Scream Of Death: entre as atrações do 3º Rock Na Veia




A banda de Thrash/Death Metal paraense SCREAM OF DEATH será uma das atrações do festival 3º Rock Na Veia, que será realizado na cidade de Ananindeua/PA nos dias 04, 05 e 06 de maio no espaço do Ginásio de esportes J. Paulo II (Abacatão). No evento também irão ocorrer workshops, ações de cidadania, feira e mostra de quadrinhos, exposições de arte, RPG, cultura oriental, cosplay e muito mais.

Serviço:

Data: 04, 05 e 06 de maio

Horário:

- 04/05: 19h00
- 05/05: 17h00
- 06/05: 17h00
Ingresso: R$ 15,00
Local: Av. Vicente Zico (Antiga Art. 18) Cid. Nova 7. Gin. João Paulo II (Abacatão)

Informações: https://www.facebook.com/events/380364268674952/?ref=ts

Sites relacionados:

http://screamofdeath.tnb.art.br/
www.myspace.com/screamofdeath
www.youtube.com/screamofdeathshow
www.facebook.com/ScreamofDeathPA

Fonte: Island Press

Marcos De Ros: lança vídeo-aula sobre arpejos




O guitarrista MARCOS DE ROS, em parceria com a conceituada marca de cabos Tecniforte, lança uma vídeo-aula gratuita, onde ensina como obter um maior controle na técnica de sweep picking. Esse vídeo é o primeiro de uma série, denominada “Tecniforte, Licks & Tips”, cujo nome será traduzido, com muito humor, pelo músico em um dos vídeos. Com uma didática muito clara, closes das mãos e demonstrações em várias velocidades, é um vídeo que pretende ajudar muitos guitarristas, de iniciantes até avançados!

Para conferir uma das partes do vídeo (ele é dividido em duas sessões) acesse: http://www.youtube.com/watch?v=fZjtD9lWsWE

Sites relacionados:

www.deros.com.br
www.youtube.com/user/marcosderos
www.facebook.com/MarcosDeRos
www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2498420

Fonte: Island Press

Edi Roque: confira vídeo de “Caminho”




O guitarrista EDI ROQUE divulgou um vídeo executando a faixa-título do seu segundo álbum de estúdio, “Caminho” (2011).
Para conferir o vídeo acesse: http://www.youtube.com/watch?v=Ao8n0XGWmTA


Conheça o trabalho do EDI ROQUE baixando gratuitamente o álbum “Caminho” através do link: http://www.ediroque.com.br/downloads.html


Links relacionados:


www.ediroque.com.br
www.facebook.com/profile.php?id=100000032868060
https://twitter.com/#!/ediroque
www.youtube.com/user/ERoque2010


Fonte: Island Press

Against Tolerance: confirma presença no #MetalCoreGig6






A banda de Metal/Experimental AGAINST TOLERANCE, encontra-se em processo de divulgação do seu primeiro álbum de estúdio, “Undefined” (2011), foi confirmada no #MetalCoreGig6, que conta também com a participação da banda Sharks At Abyss, de São Paulo. O evento será realizado no próximo dia 29/04 no Cervejazul Music Bar/SP e tem previsão de iniciar as 14h00.

Serviço:

Dias: 29/04
Horário: 14h00
Ingressos: https://www.facebook.com/events/262641180495303/?ref=ts
- Antecipados: R$ 12,00
- Portaria: R$ 15,00
Endereço: Praça Ciro Pontes, 26, Mooca, São Paulo/SP

Informações: https://www.facebook.com/events/256273351122996/

Sites relacionados:

www.againsttolerance.com
www.myspace.com/against.tolerance
www.youtube.com/agtofficial
www.facebook.com/agtofficial
www.twitter.com/againstofficial
http://twitpic.com/photos/againstofficial
http://agtofficial.tumblr.com

Fonte: Island Press

Ancesttral: Banda comenta o Metal Open Air



(Lailson Santos)

O vocalista e guitarrista Alexandre Grunheidt, da banda Ancesttral, publicou um texto sobre os acontecimentos do Metal Open Air. Confira na íntegra:

“Vamos lá… Minha última e definitiva opinião a respeito do M:O:A!

Faz tempo que ouço nos bastidores do Metal Nacional: “Não saio de casa se não tiver com tudo preto no branco e X Reais no meu bolso”. Pedem transporte específico, backline específico, hospedagem pra 1000 pessoas e um cachê que parece piada.

Há um ano e meio estamos vendo uma movimentação na Cena (especificamente depois da diarréia pública protagonizada por Edu Falaschi depois daquele evento extremamente mal organizado para celebrar o tal “Dia do Metal Nacional”) e muitos tem falado de UNIÃO.
Sabem mesmo o que é UNIÃO? União era o que acontecia entre Brainwash, Apoleon e IML em 1993 quando tocávamos no Dynamo. Era o que acontecia entre o Brainwash e o Scars na Casa de Cultura do Ipiranga na mesma época. Era o que rolava entre as bandas Acid Storm, Skullkrusher, Pentacrostic, Critical Mass e Necromancia na década de 90. E é o que acontece entre Ancesttral, Chaosfear, Woslom, Fates Prophecy, Threat, Trayce, Command6, Project46, Goatlove, Genocídio e outras bandas “menores” do nosso meio quando tocamos no Blackmore Rock Bar.

União é dividir palco, equipamento, espaço, participar do disco do outro, do show do outro, ser roadie um do outro e, principalmente, PUXAR PARA CIMA AQUELES QUE ESTÃO COMEÇANDO E QUEREM MOSTRAR O TRABALHO!

Não existe UNIÃO no Metal Nacional hoje! Parem com essa porra! Se quem está lá no topo não ajudar as bandas menores, esse papo de união será sempre uma utopia ou desculpa pra aparecer em revista!

Enquanto bandas com vergonha na cara e, principalmente, PROFISSIONALISMO AO EXTREMO, cancelavam suas participações por falta de pagamento ou de passagens, outras mostravam que, em seu mundo de Alice, tudo estava azul e esfregavam na cara das outras as coisas que elas estavam perdendo!

Se realmente houvesse união na cena, NENHUMA banda sem cachê pago ou as passagens emitidas deveria ter ido a São Luiz. Não é isso que exigem de pequenos produtores do interior? Por que com a Negri Concerts foi diferente?

Apesar de louvável a atitude dos meus amigos do Korzus, de terem feito o show para as pessoas que lá estavam, terem tocado com uma puta raça e, quem sabe, terem evitado que o pior acontecesse, quem sabe agora eles tenha aberto um precedente para um outro promotor qualquer dizer “Vocês tocaram aquele dia pelo público! Toquem pelo público aqui na minha cidade também?”.

O público merece RESPEITO! Mas não é dever de nenhuma banda tentar salvar a pátria de promotor picareta! As bandas que tocaram “pelo público” em São Luiz, desvalorizaram as que foram profissionais em não aceitar mergulhar no escuro e ir para aquela barca furada, sem saber se teriam passagens para voltar pra casa.

Já pensaram a força que o Metal Nacional teria caso Shaman, Almah, Korzus e outras bandas Brazucas tivessem sido solidárias ao Hangar e terem batido o pé dizendo: “NOS RESPEITE, FILHOS DA PUTA! EU NÃO VOU TRABALHAR DE GRAÇA PRA VOCÊ! SE VOCÊ NÃO ME PAGAR E NÃO GARANTIR MINHAS PASSAGENS DE VOLTA, EU NÃO SUBO NO PALCO E VOCÊ VAI TER QUE SE VIRAR COM A MASSA, QUE VAI QUERER TE MATAR! E AÍ? VAI PAGAR OU NÃO VAI?”.

Meu pai sempre me disse que “tem gente que só aprende na porrada”. Produtores como os que inventaram esse festival são este tipo de gente. Só vão aprender se meterem esses caras em cana… E podem ter certeza que eles terão muito mais do que um pequeno arranhão na testa pra colocar no Twitter e chamar de “agressão”.

Se as maiores bandas de Metal da atualidade deixaram que cuspissem em suas caras e eles tocaram mesmo sem que nada do que tinha sido combinado fosse cumprido, o que vocês acham que vai acontecer conosco, as menores? Vamos ter que pagar para tocar?

O público não engole mais demagogia, blá, blá, blá e esse papinho de união, dia do Metal Nacional, etc, principalmente porque quem prega, não cumpre.

Eu não vivo dessa merda e para mim chega de hipocrisia e demagogia com esse papinho de “Cena”, “Metal Nacional”, “União”, etc, e falo em nome da minha banda, o Ancesttral, e em nome de várias outras que estão ralando pra caralho por puro tesão.

A “Cena” não paga nossas contas. A banda nos toma muito mais dinheiro do que dá, por isso não temos o rabo preso com ninguém! Tudo o que temos na vida foi conquistado com nosso trabalho longe da banda e, caso um dia cheguemos à conclusão que o Ancesttral é muito mais um transtorno do que um prazer, a banda acaba e a vida seguirá igual.

Fazemos os que fazemos POR NÓS MESMOS! A existência de fãs é consequência do prazer que temos em compor nossa música e ela ser aceita pelas pessoas é um presente pelo qual somos e seremos eternamente gratos.

Mas não caiam na conversa de que as bandas de metal fazem as coisas pelos fãs, porque seu eu der uma conta de luz pra algum fã do Ancesttral pagar ele vai me mandar tomar no cu!

Perguntem para o Shaman, Almah, Dark Avenger, Korzus, Torture Squad ou qualquer outra banda que foi (ou não foi) até o M:O:A “Quanto custa o show de vocês?” e vc terá um valor. E ISSO É O CERTO, PORRA!!!

Ninguém vai te responder “Ah, cara! Eu faço pelo público… Não esquenta!”, ou quem sabe “Paga a minha gasolina, 3 latinhas de cerveja e um misto quente e tá certo!”. Definitivamente isso não vai acontecer…
PROFISSIONAIS FAZEM AS COISAS POR DINHEIRO! E essa tal “cena” só vai crescer quando as pessoas envolvidas perceberem que isso aqui não é brincadeira de gente com ego inflado, querendo aparecer!

Sobre a “Organização” espero que todos paguem na justiça e que parem de brincar de “empresários do entretenimento”.

HOMEM QUE É HOMEM ASSUME AS CAGADAS QUE FAZ! A única atitude que me faria respeitar e ter pena dos “organizadores” deste festival seria se ambos chamassem uma coletiva de imprensa, reconhecerem juntos que deram um passo maior que a perna, pedirem desculpas, devolverem o dinheiro do povo e tentar mais uma vez, só que com os pés no chão.

A Lamparina não é nem mais e nem menos inocente ou culpada que a Negri Concerts. É uma responsabilidade CONJUNTA e que deve ser compartilhada. Na visão da Negri Concerts e seus funcionários a coisa é assim: Se desse certo, EU GANHARIA. Como deu errado, ELES PERDERAM!

Em nota, disseram que tentaram de alguma forma fazer com que o festival continuasse, como se fosse um “quebra galho” ou os “heróis”. A Negri Concerts e a Lamparina Produções são PARCEIROS! E como tal, são responsáveis por tudo. Na alegria ou na tristeza!

Se deu tudo errado e estão ameaçados de ir pra cadeia, eu uso das palavras do próprio proprietário da Negri Concerts: “CHUPEM E VÃO TODOS SE FUDER!”

Pensem nisso!”

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: Banda confirmada no Roça’n’Roll 2012!



(Hernandez 'El Toro')



O LOTHLÖRYEN, juntamente com as bandas Carro Bomba, DZK e Maestrick, está na primeira leva de bandas confirmadas no festival Roça’n’Roll, um dos maiores festivais de Metal do país.

Este é um festival que a banda já se sente ‘em casa’: “esta é a sexta vez que tocamos por lá e cada vez que passa, temos mais e mais orgulho de poder participar deste grandioso festival”.

O Roça’n’Roll acontece em Varginha/MG e este ano será realizado entre os dias 14 e 16 de Junho na Fazenda Estrela. A programação do Roça ‘n’ Roll ainda conta com Torneio de Truco e exposição de arte.  A estrutura é montada para atender mais de 5 mil pessoas. O festival possui dois palcos e uma tenda para os shows com bandas regionais, camping, praça de alimentação, espaço para exposições e stands de lojas de artigos relacionados ao Rock e Metal.

Mais detalhes sobre o festival podem ser conferidos aqui: www.rocainroll.com

Confira também o recém-lançado videoclipe para a música ‘Face Your Insanity’:




Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media