Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Rhevan: Lançando novo trabalho em show na capital paulista

rhevan_pressfront.jpg (695×444)
(Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio)

Já está próximo o lançamento do novo disco do RHEVAN, 'One More Last Attempt', que vem sendo aguardado carinhosamente pelos fãs do quinteto.

O show, que marca oficialmente o disco no mercado brasileiro pela grande Shinigami Records, acontecerá este fim de semana em São Paulo. Este evento será mais que especial, pois, além do lançamento de 'One More Last Attempt', é a primeira apresentação do RHEVAN na capital paulista.

26642_296005640509457_751528196_n.jpg (679×960)

E as boas notícias não param por aí. O show acontece no festival 'Legion Of Nexus' em sua segunda edição, que conta com a presença de bandas como HellLight, Chemical e os uruguaios do Radical.

O 'Legion Of Nexus Festival' acontecerá no dia 18 de novembro, domingo, no Blackmore Rock Bar - Moema - São Paulo/SP. Mais informações sobre a casa e o evento podem ser conferidas aqui: www.blackmore.com.br

rhevan_onemoreCD_web.jpg (450×450)

'One More Last Attempt' conta com 13 músicas, foi gravado no Anubis Estúdio, em Campo Grande, e produzido por Aldo Carmine, baixista da banda. Recentemente foi anunciado o lançamento mundial do disco pela alemã Metal del Mundo.

O álbum já está em pré-venda no site da Shinigami Records:
http://www.shinigamirecords.com/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=1418

Contatos para shows e merchandise: rhevanofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.rhevan.com
www.myspace.com/rhevan
www.metalmedia.com.br/rhevan

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: