Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

NervoChaos: Um levantamento da última turnê na Europa


(Divulgação)

Já de volta de mais uma turnê pelo Velho Mundo, o NERVOCHAOS nos conta um pouco como foi esta turnê, um pouco diferente das anteriores.
"Esta tour foi mais 'underground' do que a anterior, atingindo menos países e fizemos menos datas, mas pudemos trabalhar e explorar melhor alguns países, como por exemplo a Espanha onde fizemos 8 shows", comenta o baterista Edu Lane, que completa: "Fizemos excelentes contatos durante a tour, com produtores de festivais e eventos tradicionais na Europa e já rendeu bons frutos!".
No decorrer da turnê alguns sustos aconteceram! O grupo teve um show cancelado na França devido a um tornado que passou pela região. "Dois dias antes da data na França (Aix-en-Provence) o produtor ligou dizendo que houve um tornado que atingiu a região, deixando-a sem luz e por isso tivemos o show cancelado, por sorte nada de muito grave aconteceu".
Mas as boas lembranças e o sucesso da tour foram muito maiores: "Os melhores shows foram na Alemanha, Republica Tcheca, Espanha e Itália. Reencontramos antigos fãs, que foram em nossas turnês anteriores e fizemos novos também. A parceria com a Road Master está sendo muito positiva para nós e continuaremos trabalhando com eles nas próximas turnês." Finaliza. Turnê está que já tem data marcada: Entre Abril e Maio de 2013 ao lado da alemã Darkness.
Mas antes o grupo retorna a América do Norte para uma série de shows no México. Mais informações serão disponibilizadas em breve.


 

Confira galeria com algumas fotos das apresentações na Europa:http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=11380
Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com
Sites Relacionados:www.facebook.com/NervoChaos
www.myspace.com/nervochaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos
Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: