Páginas

Visualizações de página

domingo, 25 de novembro de 2012

Kaos: Guerra contra a estupidez das religiões


A horda Kaos em que apenas um homem compõe o som, não pensem vocês que tendo apenas um integrante na banda a banda é ruim, a Kaos é uma banda que honra a bandeira do Black Metal nacional.

Na entrevista o Azrael comentou sobre: o surgimento da horda, o motivo de realizar os lançamentos apenas em tapes(fitas k7) e muito mais, confiram abaixo.

Querem conhecer o som da horda Kaos acessem:

http://www.youtube.com/user/KaosBlackMetal


Gods Of Metal: Conte sobre a história de surgimento da horda Kaos.

Azrael: Saudações!

Eis que das frias florestas do Sul do Brasil surge a manifestação do puro ódio e da devastação ao cristianismo! Guerra contra todas as religiões e total desprezo à raça humana podre e hipócrita. 

Exaltamos os desejos carnais da luxúria, proferimos blasfêmias e propagamos a destruição e o caos.
A ideia, o desejo de demonstrar em forma de música os sentimentos de ódio, de desprezo à humanidade hipócrita e de guerra ao cristianismo maldito, surgiu desde que comecei a ouvir Black Metal há aproximadamente 15 anos, e a cultuar e viver diariamente essa filosofia de vida. 

Entretanto, com nossa rotina de sobrevivência diária, trabalho, estudo, a cada dia surgem novas batalhas, sempre correndo contra o tempo, fui adiando até o ano de 2012, quando finalmente consegui concretizar o projeto e fundar a Horda Kaos. 

É importante ressaltar que o mais valioso foi o apoio recebido e a receptividade positiva do underground, pois é o que nos motiva a seguir em frente. Quero expressar o meu agradecimento especial à guerreira Germânia e ao Nobre Aliado Fernando Count Old da Metal Negro Produções.

Os 7 hinos de batalha que estão na demo Holocausto Final, foram gravados em momentos diferentes, cada música expressa o sentimento daquele momento em que foi gravada. O modo de gravar foi o mais primitivo possível, sem frescuras. No inicio até pensava em regravar todas as músicas antes de lançar, mas fui incentivado por uma grande aliada na batalha, a Germânia, que me fez entender, que se eu regravasse perderia a essência, o sentimento que eu queria expressar em cada música, e sendo assim, essa Demo Tape será o único registro desses 7 hinos de batalha, o próximo trabalho terá somente músicas inéditas.



GOM: O que representa o Black Metal para você?

Azrael: Black Metal é Guerra! É acima de tudo ideologia!

Guerra contra a estupidez das religiões, de todas as limitações que tentam aprisionar às nossas mentes e que tentam nos transformar em robôs manipulados.
O Black Metal é a ideologia mais séria de todas, e merece respeito.
Não precisamos de palhaços mas sim de guerreiros, de terroristas de verdade.



GOM: Quais são as influências da banda?

Azrael: Fico indignado com pessoas que se dizem ecléticas, que ouvem de tudo. Claro que eu não ouço somente Black Metal, curto várias vertentes do Metal Extremo, mas procuro sempre ouvir bandas que merecem respeito, que são dignas e que vivem o que dizem em suas músicas. Abomino apoiadores de white metal e considero como traidores que devem ser desprezados. 

As Principais influências do Kaos são as hordas que eu mais ouço e me identifico: Judas Iscariot, Maniac Butcher, Darkthrone(Old), Mayhem (old), Tsjuder entre outras.


GOM: Qual o motivo de fazer o lançamento em apenas tapes?

Azrael: A tape k7 fez parte da minha vida desde o principio, ali está a essência do underground. Quando comecei ouvir Black Metal, era muito difícil conseguir material, não existia o maldito mp3 e nem internet para a maioria como é hoje. Resolvi lançar somente em tape porque pretendo promover o resgate dessa nostalgia, desse sentimento, das lembranças dos velhos tempos e a essência da Demo Tape original em k7. 

Também porque dificulta a pirataria e eu escolho quem vai ouvir esse artefato de batalha, pois o meu interesse não é dinheiro, mas sim a propagação do caos. Dessa forma eu tenho certeza que a tape Holocausto Final, estará somente nas mãos certas. Dedico essa obra aos reais apreciadores das Artes Negras, aos reais Guerreiros e Guerreiras do Caos. Hail!


GOM: Para o ano de 2013 quais serão os planos e as novidades?

Azrael: Atualmente estou em fase de composição do novo álbum que sairá em 2013, o que posso adiantar que o som será mais maduro, mais old school talvez e com uma filosofia mais sólida, sem perder a essência original do Kaos. 


GOM: Gostaria que deixasse uma mensagem para os leitores do blog.

Azrael : Gostaria de primeiramente agradecer ao Zine Gods Of Metal pela oportunidade de poder falar um pouco sobre a Horda Kaos e os projetos para o futuro. Gostaria de ressaltar a importância do apoio, não sejam somente Headbangers de MP3, apoiem a cena, comprem os materiais das bandas, frequentem os shows, e assim, nós jamais deixaremos a chama negra se apagar em nosso negros corações! Força e Honra!

Nenhum comentário: