Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

On Fire Fest: Andralls, Woslom e mais atrações em evento especial!

onfirefest_out12.jpg (600×825)

A agência On Fire Booking está organizando seu primeiro festival e chamou algumas das mais renomadas bandas paulistas para celebrarem o evento.

Como atração principal está o veterano ANDRALLS, que conta como baterista Xandão Brito, também sócio da On Fire. Depois 40 shows pela Europa e mais 15 shows pelo Norte e Nordeste do Brasil, a banda fará uma única apresentação em São Paulo para divulgar o álbum 'Breakneck'.

Outra atração são os paulistas do WOSLOM que estão afastados dos palcos para compor e gravar o novo trabalho, sucessor do clássico nacional 'Time To Rise'. Esta será com certeza uma oportunidade única de ver a banda em ação na capital paulista.

Completam o cast do festival mais dois grandes nomes do cenário underground: Command6 e Lama Negra, formando assim um time poderosíssimo para Banger nenhum botar defeito ou arruma desculpa para não comparecer no evento!

O 'On Fire Fest' acontece dia 12 de outubro na renomada casa de shows BlackMore Rock Bar a partir das 22h00. Confira os pontos de venda dos ingressos antecipados:

- Espaço das Américas - Rua Tugipuru, 795 - São Paulo
- Galeria do Rock Loja Baratos Afins 2º andar - Av. São João, 439 - São Paulo
- Metal CD's Santo André - Rua Dona Elisa Fláquer, 184 - Centro - Santo André/SP
- Sick'n'Silly - Alameda Jaú, 1529 - Jardim Paulista - São Paulo
- Chilli Beans - Rua Carlos Weber, 654 - Vila Leopoldina - São Paulo
- Age Of Dreams São Bernardo do Campo - Av. Marechal Deodoro, 1754 - 2º Andar LJ 53/54/55 - Centro - São Bernardo do Campo/SP
- Loja Lakau Surf de Guarulhos - Rua 13 de maio, 102 - Vl. Galvão - Guarulhos/SP
- Site: www.ticketbrasil.com.br

A On Fire Booking Agency é uma empresa especializada em levar bandas brasileiras de música pesada para a Europa. Confira mais pelo Facebook oficial da agência:
www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: