Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Hammurabi: Banda preparando novo videoclipe

hammurabi_pressfront.jpg (695×451)
(Roque Viana)

Após o festival em comemoração aos seus seis anos de atividade, o HAMMURABI fez uma rápida pausa para "balanço". Mas o grupo já retomou às atividades e está montando um vídeo para a música 'Highway Of Death', do disco 'The Extinction Root'.

Apesar de não ter uma data final para o lançamento, o vídeo ficará pronto em breve, já que todas as imagens estão em pleno processo de edição.

"Interessante foi obtermos alguns parceiros que nos cederam imagens relacionadas a temática da música que fala da BR-381 aqui em Minas Gerais, e imagens da banda em ação. Parcerias muito importantes, que são essenciais para, junto do nosso trabalho, chegarmos a um bom resultado", comenta o guitarrista Lucas Antonucci.

Este clipe fecha a fase desde o lançamento do renomado debut 'The Extinction Root', que marcou uma grande ascensão para a banda, e uma grande quantidade de shows na 'The Extinction of Nation Tour', que passou por dezenas de cidades brasileiras. Sem esquecer que o grupo é uma aposta da lendária Cogumelo Records.

Em breve o grupo nos dará mais detalhes sobre este novo trabalho audiovisual. Não perca!

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: