Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

1º Metal Friends Fest



O Gods of Metal convida todos para o evento que acontecerá no dia 28 de outubro no Blackmore Rock Bar contará com 1º Metal Friend Fest com as bandas Sakrah, Minotauro, Desaster e Divine Uncertainty, bandas com extrema qualidade em seu som e sempre trabalhando com muita dignidade e respeito aos fãs.

Sakrah: O Sakrah foi formado em 2009 com a intenção de fazer um som pesado e com riffs marcantes, o que é essencial numa banda de rock.Lançou seu primeiro EP em maio de 2011, entitulado COLLIDER.
Uma autêntica banda de rock com a pegada e a vontade de fazer um som que curtem ouvir


Formação: Leandro Novo - Vocais
Ale Arrais - Guitarra
Maurício "Cliff" Bertoni - Baixo
Marcelo B.A - Bateria

Minotauro: Uma lenda do metal nacional formada em 1985 mesclando o Heavy Metal com elementos do Thrash Metal, merece atenção no festival, pois prometem que será uma grande apresentação.

Formação:

Luiz Carneiro - Vocais
Alex Lana - Guitarra
Luciano Domingues - Baixo
Weber - Batera


Desaster: Voltando após 20 de pausa, o Desaster, um dos pioneiros do Thrash Metal paulistano, está de volta para a ativa, com o som com influência nítida oitentista e com a proposta de fazer um Thrash Metal 'cru' com pitadas deHardcore, a banda segue fiel às suas características, sempre com letras focadas em política, miséria,  guerras, medo, destruição, meio ambiente e a psique humana.

Formação:

André Góis - Vocais
Marco Fallador - Baixo & Vocal
Evandro Junior - Bateria
Eduardo Gomes (Magoo) - Guitarra & Vocal
André Gubber - Guitarra & Vocal


Divine Uncertainty: Formada em Junho de 2010, originalmente era um projeto do Ricardo Costa(baixo e vocais) com alguns amigos, depois de alguns problemas Ricardo convidou Thiago Schulze para assumir as guitarras, depois de alguns testes, Ricardo Nunes e Sahul estavam fora da banda por motivos de incompatibilidade e Ricardo Costa convidou para assumir a bateria o Leandro Gavazzi da banda de Death Metal Pentacrostic.

Formação: 

Ricardo Costa - Baixo & Vocal
Thiago Schulze - Guitarra
Leonardo Melgaço - Guitarras
Leandro Gavazzi - Bateria


Serviço do evento:

Dia: 28 de Outubro de 2012
Horário: A partir das 17:00
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317 - Moema - São Paulo/SP
Telefone: (11)5041-9340
Ingressos antecipados: R$20,00,  na portaria: R$25,00


Links relacionados:

Nenhum comentário: