Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Heavy Metal On Line: Programa com atitude


Hoje vou pedir a atenção especial de todos para este post, será diferente dos que o blog possui, dessa vez vou comentar um pouco do Heavy Metal On Line que vem fazendo um trabalho excelente na divulgação do cenário nacional, assim como coberturas em eventos e entrevistas com as bandas que participam dos mesmos.

O programa Heavy Metal On Line, através de seu idealizador Clinger Carlos, envolvido com o movimento metal desde o inicio dos anos 90, organizando eventos, zines e bandas, foi criado para apresentar conteúdo sobre heavy metal e suas vertentes na internet e redes sociais. O apoio a bandas e eventos nacionais é seu principal foco e também é a principal fonte de informação que será levada aos apreciadores do programa. Os programas são gravados em eventos, estúdio e visitas realizadas pela equipe do programa, os quais serão disponibilizados através de vídeos, com duração mínima de 5 minutos e máximo de 15, exibidos semanalmente, todas as segundas feiras através dos endereços abaixo.

Como meta a curto prazo, o programa irá realizar entrevistas via web cam, para encurtar ainda mais as distâncias entre o entrevistador e o entrevistado, já que vivemos num pais de grande extensão territorial. Faz parte de nossas metas buscar parcerias com sites, zines, bandas, gravadores, promotores de eventos e pessoas ligadas ao cenário nacional para fecharmos parcerias e tornar o nosso metal cada dia mais forte.

E esses são os ideais do programa Heavy Metal On Line, curtam e divulgam para todos os que ainda não conhecem e para até os que já conhecem.
Contatos:

https://www.facebook.com/clingercarlosteixeira.teixeira
www.youtube.com/heavymetalonline

Nenhum comentário: