Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Gestos Grosseiros: Apresentação em Manaus está cancelada

gestos_pressfront.jpg (695×493)

(Divulgação)

Uma data de sua 'Satanchandising Tour' do GESTOS GROSSEIROS teve que ser adiada por decisão da produtora do evento. O show seria no dia 6 de outubro em Manaus, capital amazonense.

O grupo não esconde a frustação, mas acredita que em breve nova data será marcada: "muita gente estava nos esperando e, infelizmente, a produtora precisou cancelar. Em breve, acredito que teremos informações sobre uma nova data", comenta o vocalista Andy Souza.

A produtora da apresentação do GESTOS GROSSEIROS em terras manauaras enviou um comunicado oficial:

"A Underground Brasil Distro, representada por Thony Sacrifice e Paula Aguiar, informa que a banda Gestos Grosseiros (SP) não virá mais a Manaus para se apresentar no evento Metal Blade Fest 6 a ser realizado no dia 06 de Outubro, os motivos são de inteira responsabilidade da Underground Brasil Distro e estamos à disposição para qualquer esclarecimento. O evento será realizado no mesmo dia anteriormente marcado, 06 de outubro, com a bandas Incinerador, de Rondônia e as bandas locais Infection, Evil Syndicate e Platoon, no mesmo local Jérdan Rockbar, no horário de 18:00 às 23:00, em virtude da lei seca. Em breve um novo cartaz estará sendo divulgado.

A banda Gestos Grosseiros ainda virá a Manaus, para um grande evento, podem aguardar!
Obrigado a todos que de alguma forma nos ajudaram e pedimos desculpas pelo transtorno.

Underground Brasil Distro/Thony Sacrifice"

O GESTOS GROSSEIROS continua disponível para agendamento de shows por todo o Brasil. Produtores interessados em contratar a banda, podem entrar em contato pelo e-mail:gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/gestosgrosseiros
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: