Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Unearthly - Flagellum Dei


“Flagellum Dei” demonstra uma evolução musical muito surpreendente tanto para os fãs mais antigos como para os mais novos, em todas as faixas do álbum a interação dos instrumentos com o vocalista Felipe Eregion se encaixa perfeitamente, mostrando que a tendência do Unearthly vem sempre passando por mudanças fantásticas não apenas no Black Metal, mas também pela forte influência da música espanhola.

Na elaborada “7.62” tanto nas partes acústicas como na parte mais extrema mostra o pouco de excelência que o álbum possui a sucessora “Baptized in Blood” segue linhas instrumentais parecidas com a música anterior. “Flagellum Dei” mostra o baixo muito sólido e desenvolvido deixando a interação entre o vocalista e os demais instrumentos com a máxima perfeição.

 “Black Sun” digno de um hino para o apocalipse religioso, “Osmotic Haeresis” possui linhas de instrumentos semelhantes com a sua antecessora com maior destaque para a bateria e o baixo. ”My Fault” um das melhores músicas do CD pelo fato da técnica ser muito bem desenvolvida, “Eye for an Eye” o andamento da parte instrumental é veloz e muito técnico.

 “Lord of all Battles” iniciando com uma introdução futurística passando para o lado mais moderno do Black Metal com arranjos muito bem executados, os solos de guitarra se predomina bastante ao longo da faixa, ”Limbus” uma das faixas instrumentais do CD que segue a mesma ideia da introdução da sua antecessora, porém permanece por mais tempo, com excelente solos.

 Na “Insurgency” o vocalista Felipe Eregion abre a faixa com o próprio nome da mesma, ao longo da faixa percebe que todos os instrumentos fazem maior entrosamentos do que as demais faixas e fechando o CD temos a instrumental “Exterminata” com o tema que remete aos ouvintes um hino para o fim do mundo, por ela ser uma instrumental um pouco caótica.

Track List


01 - 7.62
02 – Baptized in Blood
03 – Flagellum Dei
04 – Black Sun
05 – Osmotic Haeresis
06 – My Fault
07 – Eye for na Eye
08 – Lord of all Battles
09 – Limbus(Instrumental)
10 – Insurgency
11 – Exterminata(Instrumental)

Nenhum comentário: