Páginas

Visualizações de página

domingo, 26 de agosto de 2012

Resenha - Thorhammerfest V



Crédito das fotos: Paloma Medeiros

Com o atraso razoável a banda OPUS TENEBRAE, natural de Santos/SP subiu ao palco com trajes que nos remeteram para a mitologia nórdica, mais precisamente aos vikings, o som da banda foi um pouco prejudicado por conta da falha na regulagem na mesa de som, mas tirando o ocorrido a banda executou o set com bastante precisão e mostrando que não é apenas no exterior que tem bandas de folk-metal.



Entre as apresentações das três bandas teve a participação especial do ORDO DRACONIS BELLI, no qual estavam trajados com roupas medievais, escudo e espada para batalhar. SKALDIC SOUL, oriunda de Jundiaí, precisou iniciar duas vezes por causa de problemas técnicos, porém surpreenderam o público com um set que não deixou nada a desejar, a cada música tocado o publico não parava de agitar .

Depois das bandas OPUS TENEBRAE e SKALDIC SOUL esquentar o Manifesto foi a vez da banda alemã de Folk/Death Metal, SUIDAKRA subiu ao palco, foi uma apresentação com qualidade musical que impressiona até quem não conhece o som da banda e muito carisma dos músicos com o público que lotou o Manifesto Bar. 



Com execução de diversas músicas desde o seu primeiro álbum “Lupine Essence” de 1997, até o último trabalho da banda, “Book of Dowth” de 2011, cada música que executaram, o Arkadius e outros integrantes da banda foram sempre muito simpático com o público sabendo criar interação entre a banda e o público, que estavam agitando a cada composição.

O evento como um todo foi excelente, tirando que ele não começou no horário programado só que a espera para entrar nesse evento não muito grande, o meu parecer sobre o som da casa foi que estava um pouco abafado. A noticia que todo mundo queria receber é que já no mesmo dia foi anunciando a sexta edição do evento para o final do ano nos dias 04/11/2012 e 02/12/2012.


Thorhammerfest VI

Nenhum comentário: