Páginas

Visualizações de página

sábado, 11 de agosto de 2012

Hammurabi: Confira todos os detalhes do Fest de aniversário

hammurabi_pressfront.jpg (695×451)

(Roque Viana)

hammurabifest.jpg (525×750)

Como anunciado anteriormente, para comemorar seus seis anos de luta, o HAMMURABI está preparando um Festival especial. Agora a banda disponibiliza todos os detalhes do evento. O evento acontecerá dia 26 de agosto, domingo, na conhecida casa Matriz em Belo Horizonte, a partir das 14h00.

Para um evento desse porte não poderiam faltar grandes nomes e amigos de longa data do HAMMURABI. Para formar o cast foram convidadas as seguintes bandas:
Colt.45 (MG)
Dark Tower (RJ)
Deadliness (MG)
Hellcome (MG)
NervoChaos (SP)

A banda não esconde a alegria de comemorar mais um ano "Mais um ano crescendo no underground nacional é sinal de orgulho para qualquer um, sinal que há reconhecimento e muito trabalho. Nada melhor para comemorar essa data do que reunir outras bandas que também são batalhadoras para um festival. Qualquer fã de metal extremo não poderia perder de jeito nenhum, vamos tremer a capital mineira!"

Lembrando que o grupo também lançou o bootleg oficial 'Burning In Cuiabá', gravado na apresentação realizada no Caverna's Bar, na capital do Mato Grosso. O material conta com material gráfico completo e está disponível gratuitamente para download. Para fazer o download do material clique:

http://hammurabi.com.br/index.php/noticias/destaques/130-hammurabi-lanca-um-novo-formato-para-os-fas

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: