Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Hammurabi: Confira as novas colunas!

hammurabi_pressfront.jpg (695×451)

(Roque Viana)

Confira as últimas atualizações das colunas do nosso site do Hammurabi:

Distortion Addicted:

Você é músico mas usa as mesmas escalas de sempre? Enriqueça seu vocabulário com os modos gregos, e tenha diversos sons interessantes à sua disposição.

"Os Gregos não exportaram para o mundo só um beijinho safado! Eles fizeram diversas contribuições para nossa cultura ocidental, inclusive no campo musical. E muitos guitarristas que usam os modos gregos sabem como eles podem colorir suas sonoridades, e possuem campo harmônico mais próximo das escalas diatônicas (tradicionais), que as escalas mais exóticas."

Leia na íntegra acessando: http://hammurabi.com.br/index.php/espaco-dos-integrantes/distortion-addict/149-modos-gregos-i

Setup Drums:

"Um ponto importante que não poderia passar em branco nesta coluna é a importância que os aros tem na construção e na sonoridade do instrumento", comenta Críslei Rodrigo, idealizador da coluna.

"São três os tipos de aros utilizados nos tambores, Die Cast, Standard e Madeira. Todos com suas especificidades e características mais que singulares. Veremos a diante os principais atributos de cada um dos três."

Confira a coluna na íntegra: http://hammurabi.com.br/index.php/espaco-dos-integrantes/coluna-do-chris/151-conheca-as-diferencas-entre-os-aros-de-seus-tambores

As Peripécias do Lelezzy:

Nesta semana, o vídeo intitulado "Comendo a comida dos gringos", o baixista Wesley mostra o que rolou na viagem da banda para São Paulo:

http://hammurabi.com.br/index.php/espaco-dos-integrantes/wesley-ribeiro-e-suas-loucuras-em-video/150-peripecias-do-lelezzy-comendo-a-comida-dos-gringos

Para acessar o novo site da banda e ter acesso a todo o conteúdo, acesse:
http://www.hammurabi.com.br/

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: