Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

Zombie Cookbook: Confira a capa de 'Outside The Grave'

zombie_pressfront.jpg (695×493)

(Divulgação)

ZOOMBIE_ENCARTE_R01_06_FLATEN.jpg (1000×999)


Depois do anuncio de que o encarte de seu novo álbum 'Outside The Grave' seria uma espécie de revista em quadrinhos, muito se especulou sobre como ficaria a capa no estilo morto-vivo de ser do ZOMBIE COOKBOOK.

A curiosidade termina aqui, a banda apresenta a capa de 'Outside The Grave', desenhada pelo artista Charles da Silva, que trás como personagens principais os próprios músicos do quinteto.

Recentemente, o artista Chales da Silva concedeu uma entrevista para o site da Metal Media comentando sobre a criação do encarte e capa do material, confira: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=8773

"Outside The Grave" tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012 e um trailer, com as músicas em pré-mix, pode ser visto aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fR9afKxt7Yo



No início de 2012, o ZOMBIE COOKBOOK disponibilizou o single 'Scared Stiff' para download gratuito, que contém a música 'I Sell The Dead', espécie de hit mórbido da banda em versão diferente da do vinil 'Cinetrash', primeiro lançamento do grupo.

"Queremos que vocês sintam com esse single só um gostinho do que será o 'Outside The Grave', algo como um dedo, um pedacinho da orelha ou até mesmo um pouco de pele arrancada com os dentes", comenta Dr. Stinky, vocalista.

Mais informações sobre o single 'Scared Stiff' e o link para download, acesse:

http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=6972

Contato para shows e merchandise: zombie.cookbook666@gmail.com

Sites Relacionados:
www.myspace.com/zombiecookbook
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook
www.orkut.com.br/Community?cmm=109316467
www.facebook.com/zcbofficial

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: