Páginas

Visualizações de página

sábado, 14 de julho de 2012

Impetus Malignum: Propagando o Black Metal


A banda gaúcha de Black Metal, IMPETUS MALIGNUM concedeu uma entrevista, na qual eles comentam sobre a trajetória da banda, assim como um pouco sobre a  agenda de show, temática e mais assuntos interessantes. Para os que não conhecem a banda vou deixar um link, no qual a banda está disponibilizando para download os álbuns 'When Darkness Devour The Light' e 'Death Ride'. 

Gods Of Metal: Queria que contassem um pouco da história da banda. Como surgiu a banda? Qual foi o objetivo principal em formar a banda Impetus Malignum?


IMPETUS MALIGNUM: A banda começou em 2001, com o objetivo de tocar death/balck metal, e por esse motivo teve diversas alterações em sua formação, até finalmente encontrar uma que fosse estável e cujas influências e objetivos musicais coincidissem.


GOM: Qual é a formação atual?


IMPETUS MALIGNUM: Disarmoneous vocal e guitarra, Defterus baixo e Sathanya bateria.



GOM: Qual é a temática da banda? E qual a importância dessa temática?

IMPETUS MALIGNUM: Os temas são variados. há muita coisa legal sobre a qual falar, seria chato se abordássemos um único tema, e a importância destes está no passar alguma mensagem ou ensinar algo a quem ouve a musica e busca saber o que ela quer dizer. eu por exemplo procuro saber de que se tratam as letras das bandas que aprecio.

GOM: Com um CD full-lenght intulado “When Darkness Devour the Light”, de 2004, a demo “Death Ride” e o Split “United Blasphemies”, com a banda Thorny Woods, quais foram as expectativas dos discos e como foi a realidade?


IMPETUS MALIGNUM: Bem, esperávamos fazer shows de divulgação deste trabalho mas infelizmente perdemos o contato com o pessoal do selo, de forma que deathride foi lançado de forma independente e a repercussão tem sido muito boa, assim como deste novo, storms of fire o qual disponibilizamos no youtube a faixa título.


GOM: Pretendem lançar material novo esse ano ou no próximo? E nesse material será mantida a mesma temática ou abordará temas diferentes?


IMPETUS MALIGNUM: Sim, pretendemos lançar oficialmente o storms of fire e sempre as letras com temas variados, a inspiração para cada uma delas é única.


GOM: Com o crescimento da internet ficou muito mais fácil em procurar por um material via download, essa atitude de um lado pode prejudicar a banda e de outro lado pode ajudar na divulgação, o que pensam em relação a isso?


IMPETUS MALIGNUM: Eu creio que haja mais lados positivos que negativos neste crescimento. basta olharmos para alguns anos atrás e a dificuldade que era ter acesso a algumas bandas. o metal precisa disso, constante apoio e divulgação.


GOM: Quais os planos daqui para frente?


IMPETUS MALIGNUM: Kill the falses (risos)


GOM: Como anda a agenda de shows da banda?


IMPETUS MALIGNUM: Neste mês de agosto teremos três shows e mais um em setembro junto com a In Torment.


GOM: Quais são as mídia sócias que galera pode conferir mais um pouco o som de vocês, eu em particular achei um som excelente e único.


IMPETUS MALIGNUM: Nós disponibilizamos nossos videos no youtube, quem desejar pode encontrar nosso profile via facebook e nosso website está em construção, com o auxílio de nosso grande amigo Bernardo Pulagatti.


GOM: Queria agradecer pelo tempo cedido para a entrevista, novamente digo que o som é excelente e foi por eu estar navegando na internet que eu encontrei e fiquei curioso em escutar. Deixo o espaço livre para a Impetus Malignum comentar algo para os fãs e mesmo para aqueles que ainda não conhecem o som.


IMPETUS MALIGNUM: Muito obrigada pelo apoio, mantenhamos então vivo o verdadeiro metal e a todos aqueles que ainda não conferiram nosso som, convido-os a fazê-lo através das mídias sociais das quais falamos acima. em breve mais novidades para vocês.

Nenhum comentário: