Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hammurabi: Terceira coluna lançada!



(Roque Viana)



Seguindo na programação de interatividade com os fãs no novo site, o HAMMURABI lança a terceira coluna no novo portal da banda: As peripécias de Lelezzy, capitaneada pelo baixista Wesley Ribeiro.

"A proposta é mostrar tudo aquilo que rola por trás dos palcos, que poucas bandas tem coragem de revelar. Ser apresentador deste quadro está sendo muito divertido, não só apresentar, mas de rever todas as coisas boas e divertidas que a banda passou, logicamente com uma pitada de sacanagem com os próprios integrantes da banda. Apesar de tantos problemas que enfrentamos, sempre mantivemos a cabeça erguida, e mostrando que o Hammurabi tem outras virtudes" comenta o baixista.

Confira: http://www.hammurabi.com.br/index.php/espaco-dos-integrantes/wesley-ribeiro-e-suas-loucuras-em-video

Para quem não tem acompanhado, no site há também as colunas 'Distortion Addict', comandada pelo guitarrista Lucas Antonucci, e voltada para guitarristas, especialmente do Metal, dispostos a estudar técnica, teoria musical, saber mais sobre composição, sobre o instrumento em si e equipamentos que envolvem esse mundo tão versátil; e também a coluna 'Setup Drums', um espaço para bateristas e simpatizantes do instrumento, com reviews, dicas, resenhas de discos e entrevistas com diversos músicos desse universo, e está a cargo do baterista Críslei Rodrigo.

Para acessar o novo site da banda e ter acesso a todo o conteúdo, acese: http://www.hammurabi.com.br/

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

FONTE: Metal Media Management
www.metalmedia.com.br

Nenhum comentário: