Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hammurabi: Preparando festival para seus seis anos de vida!

hammurabi_pressfront.jpg (695×451)

(Roque Viana)

hammurabi_poster-oficial.jpg (595×842)

Festival comemorativo de seis anos de fundação do HAMMURABI já tem data e local confirmado.

O 'Hammurabi Fest' acontece no dia 26 de agosto, domingo, na Casa Cultural Matriz a partir das 14h00. Um evento recheado de brindes, materiais exclusivos, merchandise promocional e muita interação entre bandas e fãs.

Desde sua fundação, o HAMMURABI já teve vários lançamentos, shows por todo o país e ainda o status de já ter sido eleita banda revelação nacional em 2009 e melhor banda mineira de 2011. Com todas essas vitórias em seu currículo, o grupo pretende fazer um grandioso evento em comemoração.

O evento trará 6 horas ininterruptas de muito metal a sua cidade natal, Belo Horizonte, que presenciará 6 bandas em 6 horas para comemorar esses 6 anos de evento. Um festival completamente 666 para os bangers do berço do metal nacional.

No decorrer desta semana, o Hammurabi divulgará em sua fanpage oficial no Facebook as bandas que irão compor o cast oficial do evento.

Lembrando que o grupo também lançou o bootleg oficial 'Burning In Cuiabá', gravado na apresentação realizada no Caverna's Bar, na capital do Mato Grosso. O material conta com material gráfico completo e está disponível gratuitamente para download. Para fazer o download do material e obter mais informações acesse:

http://hammurabi.com.br/index.php/noticias/destaques/130-hammurabi-lanca-um-novo-formato-para-os-fas

Contato para shows e merchandise: hammurabi@hammurabi.com.br

Sites Relacionados:
www.hammurabi.com.br
www.myspace.com/hammurabibrasil
www.facebook.com/hammurabibrasil
www.metalmedia.com.br/hammurabi

FONTE: Metal Media

Nenhum comentário: