Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Gestos Grosseiros: Explicando cancelamento de show este fim de semana


(Divulgação)

O GESTOS GROSSEIROS tinha um show marcado para esse fim de semana na cidade de Piracicaba/SP. Por alguns motivos a banda não participará mais do evento.

A banda explica em suas palavras o motivo do cancelamento:

"A banda de Death Metal GESTOS GROSSEIROS, que está realizando a SATANCHANDISING TOUR, infelizmente não comparecerá ao evento "A10 Rock Fun Fest", a ser realizado na cidade de Piracicaba/SP no próximo dia 07/07/2012 devido a falta de compromisso dos organizadores do evento.

Gostaríamos de nos desculpar com o público de Piracicaba e região que aguardava nossa apresentação na cidade de Piracicaba. Infelizmente a falta de compromisso por parte dos organizadores do evento em não poder realizar o combinado com a banda, tira as condições de nos apresentarmos no evento. O GESTOS GROSSEIROS está no Underground há 14 anos, está divulgando seu segundo álbum e na sua segunda Tour nacional, e jamais colocaremos no público a responsabilidade quando um evento não é o esperado pela banda. Qualquer dúvida, estamos à disposição para esclarecê-las pelo email: gestosgrosseirosband@gmail.com"

Andy Souza, Kleber Hora e Danilo Dill.

O GESTOS GROSSEIROS continua na sua turnê de divulgação do álbum 'Satanchandising' normalmente.

Sites Relacionados:
www.myspace.com/gestosgrosseiros
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: