Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Entrevista com Zoombie Cookbook


A entrevista desta vez foi com a banda  dos catarinenses, Zoombie Cookbook formada pelos mortos-vivos Dr Stinky(Vocal), Horace Bones(Vocal / Guitarra), Guinea Pig(Guitarra),Hellsoldier(Baixo) e Freudstein(Bateria) , com mistura de Death, Thrash, Grind e Punk, nesta entrevista estaram contando um pouco sobre o surgimentos da banda, shows, CD novo e muito mais.

Gods of Metal: Contem a história de surgimento da banda. Qual a formação atual?

Dr. Stinky – Bem... a banda começou depois que morremos em uma chacina. Fomos brutalmente assassinados, depois ressuscitados, e aí viemos com tudo. Spreading diseases like dogs! E fazendo muito barulho!

Guinea Pig – Hoje na banda somos em cinco. Dr. Stinky (V), Horace Bones (G/V), Guinea Pig (G), Hellsoldier (B) e Dr. Freudstein (D).


GOM: Os membros da banda possuem projetos paralelos à banda?

Horace Bones – Flesh Grinder e Under the Sun

Dr. Stinky – eu e o Guinea já tocamos juntos em um zilhão de bandas. Talvez logo pintemos com algo novo por aí.


GOM: A temática da banda está relacionada a sangue, cadáveres, zumbis, morte, decomposição, queria que contassem o motivo da escolha da temática.

Horace Bones – A temática vem dos filmes, quadrinhos, tiras e tudo relacionado ao terror. Nossa música é essa mistura do metal com o sobrenatural, uma coisa que já vinha a tempos borbulhando em nossas cabeças!!

Dr. Freudstein – Pois é.... quando a gente era vivo era só isso, morte, carne, bebida, terror e rock n roll!


GOM: Classificar o som de vocês não é algo muito fácil, como a banda classifica? A banda poderia citar algumas influências?

Horace Bones – Como falei antes, nos somos um crossover do Death Metal com terror, colocando umas pitadas de Thrash e muitas variações de vocal!!
Influências poderia citar Autopsy, Death Breath, Ghoul, Murder Squad, Megadeth, SOD, MOD. Blood Freak, Entombed, General Surgery, Ex Dementia....

Dr. Stinky – Todas aquelas bandas clássicas de Death Metal são influências, Death, Pestilence, Dismember, etc. etc. etc.


Guinea Pig – Nós classificamos ele como Dead Metal!

GOM: Qual é a maior dificuldade em manter uma banda no underground nacional?

Horace Bones – Acho que a maior dificuldade acaba sendo a logística de shows, tudo é muito longe, muito caro, você não tem como se deslocar e muitos lugares acabam sendo inviáveis... Uma pena que isso aconteça!! Quem dera fosse tudo mais fácil!!

Hellsoldier – Além disso, acho que a falta de lugares pra tocar em algumas regiões também é ruim. O metal agora está buscando seu espaço denovo, várias bandas voltaram outras estão voltando. A economia brasileira está crescendo também, então tem muita banda grande vindo para cá, isso dá uma ajuda violenta para as bandas novas e/ou do underground em si.


GOM: Esse ano a banda pretende lançar um CD full-lenght certo? Como está sendo a concepção do CD? E para quando é o lançamento?

Horace Bones - O Outside the Grave pode se dizer que é um gibi de terror, é uma concepção meio que no estilo da Criptas do Terror...
Estamos a tempo trabalhando em cima dele para sair tudo perfeito, os timbres certos, a atmosfera certa, tudo perfeito mesmo..
Está sendo um trabalho demorado por opção nossa, mas vai ficar bem
a nossa cara, podre, feio e sujo!!!
Acho que podemos adiantar que sai esse ano, mas a data não temos ao certo ainda. Mas com a mix finalizada, agora deve entrar na reta final.


Dr. Freudstein – Tá ficando bonito, vai ser um treco meio diferente... vai ser do caralho!

GOM: Como surgiu o convite para participar do Split juntamente com a Offal? Quais são as expectativas sobre esse split?

Horace Bones – Não lembro direito, mas acho que comentei com o André que queríamos lançar uns 2 splits 7ep, e ele perguntou se a gente não queria fazer um deles com o Offal. E fechou!! As expectativas são as melhores possíveis, as 02 bandas possuem o mesmo direcionamento, acredito que se torne um material cult!!

Dr. Stinky – Vai ser um puta orgulho... em todas as oportunidades que tive de assistir ao Offal ao vivo eu fui. Eles são pra mim um dos maiores expoentes do Death Metal hoje no Brasil.


GOM: Quais são os planos futuros da banda? E como que está a agenda de shows?

Horace Bones – O plano mais imediato é lançar o Outside the Grave e divulgar muito ele... Fazer o máximo de shows possíveis, trabalhar o merchandise da banda e divulgar, divulgar e divulgar...

Hellsoldier – Shows, shows, shows, shows... hahahahahaha


GOM: Quais são as mídias sócias (Orkut, Myspace, Facebook, Reverbnation...)?

Guinea Pig – bom... vai la... Orkut a gente até tem uma comunidade la mas nem acessa mais, acho que o Orkut morreu não? As ativas são o Facebook (www.facebook.com/zcbofficial), Myspace (www.myspace.com/zombiecookbook) e a nossa página na Metal Media que é quem faz toda nossa assessoria de imprensa (www.metalmedia.com.br/zombiecookbook).
GOM: Muito obrigado pelo tempo cedido, deixo esse espaço livre para a banda escrever algum recado.

Dr. Stinky – Bom... primeiramente obrigado mais uma vez pelo espaço e pelo interesse na entrevista conosco. O Gods Of Metal está de parabéns pelo trabalho e esperamos que continue assim até a morte, ou depois dela também, nunca se sabe. Cada palavra vomitada da nossa boca em entrevistas como estas, só trazem mais e mais orgulho para nós e para o crew de mortos-vivos espalhado por aí.

Guinea Pig – É isso aí, obrigado pelo espaço e parabéns pelo GOM.

Hellsoldier – Pode cre… obrigado ai. Logo logo o cd tá na mão. Podem aguardar.

Dr. Freudstein – é isso ae... vai ficar bonito o rock n roll.

Horace Bones – Obrigado e até a próxima! Dead Metal 

Nenhum comentário: