Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Trayce: vocalista Diego Prado deixa a banda

Os membros da banda paulistana de Metal TRAYCE divulgaram uma carta aberta aos fãs sobre a saída do vocalista Diego Prado.

“Amigos e fãs do TRAYCE,
com a clareza e honestidade de sempre viemos comunicar que o vocalista Diego Prado não faz mais parte da banda. Há meses a banda vinha enfrentando divergências de ordem profissional e pessoal, e acreditamos que esta decisão é a melhor para ambas as partes.

De antemão, frisamos que não iremos cancelar nosso próximo show (que ocorrerá no próximo domingo, dia 24/06, no Luar Rock Bar, em São Paulo/SP) em consideração a vocês, ao organizador e as bandas que irão participar do evento. Nosso grande amigo e vocalista da banda Command6, Wash, nos ajudará nesta apresentação, e temos certeza que junto a vocês faremos um show memorável. Assim como este, não iremos cancelar os shows que virão (datas divulgadas em breve).

Desafios sempre surgiram no caminho do TRAYCE, e este é mais um que iremos enfrentar. Acreditamos mais do que nunca no nosso trabalho e as cicatrizes só nos deixam mais fortes para continuar.

Como diria nossos amigos da banda Ponto Nulo No Céu, ‘O vento sopra a favor de quem sabe pra onde ir’. É a favor dele que vamos conduzir nossos passos de hoje em diante”.

Alex Gizzi, Fabricio Modesto, Rafael Palm Ciano e Marcelo Campos

TRAYCE

Links relacionados:

www.trayceband.com
www.youtube.com/user/trayceband
www.facebook.com/TrayceOfficial
http://twitter.com/#!/Trayce_Band

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: