Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

OrckOut: Preparando videoclipe oficial


(Divulgação)



O ORCKOUT está preparando seu primeiro trabalho audiovisual para o novo álbum '[D]Generation'.

Trata-se da música 'Slavery Dance', faixa de abertura de '[D]Generation', este será o primeiro clipe do grupo, que não esconde a felicidade com tal feito: "conseguir lançar um clipe é um sonho antigo da banda que estamos conseguindo realizar!".

Quem ficará a cargo da produção e direção do videoclipe será a experiente empresa de comerciais televisivos, Artempixel (www.artempixel.com.br), que pela primeira vez trabalhará com o clipe musical. "Eles são profissionais do ramo, só não tem experiência com videoclipes, mas acreditamos que ficará muito bom, pois eles curtem metal e conhecem bem os clipes de bandas. Só de olhar o portfólio da empresa ficamos loucos com a qualidade do trabalho!" finaliza Jucke.

A banda inicia as gravações no mês de julho e assim que possível liberará mais informações sobre o andamento do trabalho.

O álbum '[D]Generation' é o sucessor de 'Involution', de 2006, ambos lançados de forma independente. Para adquirir os materiais, entre em contato com a banda pelo e-mail: orckout@hotmail.com

Sites relacionados:
www.orckout.com
www.myspace.com/orckout
www.facebook.com/orckout
www.metalmedia.com.br/orckout

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: