Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Goatlove: Banda com novo material praticamente pronto


(Priscilla Zamarioni)

Um monstro musical, é assim que podemos descrever um pouco da musicalidade do GOTALOVE. E é em busca deste paradoxo que o grupo está pronto para dar à luz seu primeiro trabalho completo.

'The Goats Are Not What They Seem' é um trabalho denso que busca fundir, de maneira genuína, o Punk, o Rock, o Dark, o Metal e o Hard Rock, ao mesmo tempo em que nada disso soe rotulado ou esperado. O álbum terá 11 faixas, entre elas algumas já conhecidas do público como 'Blade Of Love', 'St. Pity', 'Ultramarine Dog' e 'Automatic Fire', que estiveram presentes nos websingles: Look What The Goat Dragged In (2008) e Automatic Fire (2010).

A produção ficou a cargo de Marco Nunes, também guitarrista do grupo, que comenta: "É um disco com muita pegada, riffs de guitarra e cozinha ditando o ritmo. Não tem música para 'completar disco'. São 11 faixas com a mesma qualidade, mas sentimentos diferentes". Apesar desse leque de influências e a complexidade retirada da simplicidade, o objetivo do grupo com seu 'The Goats Are Not What They Seem' é apenas resgatar aquele sentimento muitas vezes esquecido no Rock'n'Roll atual, "É um disco com toda aquela gana que um álbum de rock precisa ter", finaliza Roger Lombardi.

Para quem ainda não conhece o GOATLOVE, é possível baixar os dois primeiros singles de forma gratuita no website oficial da banda: http://goatloveweb.com/

Contatos para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:
www.goatloveweb.com
www.facebook.com/goatloveweb
www.metalmedia.com.br/goatlove
www.twitter.com/goatloveweb
www.soundcloud.com/goatlove

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: