Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Slasher - Pray for the Dead



Slasher-Brazil-2010-Pray-for-the-Dead.jpg (630×630)

Iniciando o álbum Pray for the Dead com a introdução “Skeptic” que faz uma interação com a próxima faixa “World´s Demise”, com uma pequena amostra da qualidade musical do álbum que temos pela frente. Com uma introdução do contrabaixo inicia-se a faixa “Hate”, com solos de guitarras lembrando bandas de Thrash Metal dos anos 80-90, o vocal um pouco agressivo e melódico. A faixa que titula o nome do álbum “Pray for the Dead” uma das minhas favoritas, as linhas dos instrumentos da faixa juntamente com o vocal formam um perfeito ligamento, a sua sucessora “Enemy of Reality” com destaque para a bateria e ao contrabaixo potentes, com solos de guitarras incríveis.
“Till the End” mais uma faixa espetacular, os vocais alternando entre grave e agudo deixando a música não maçante, “Broken Faith” e “Lifeless” com os riffs mais melódicos torna-se uma das melhores músicas do CD, mas sem perder a sonoridade do Slasher.
“Art of War” é outro ponto alto do álbum, possuindo um refrão marcante e com fantásticos arranjos na música inteira. ”Tormento ou Paz” a única faixa cantada em português, com letras e com os arranjos excelentes.

Slasher - Pray for the Dead
Track-list:

1.Skeptic
2.World´s Demise
3.Hate
4.Pray for the Dead
5.Enemy of Reality
6.Till the End
7.Broken Faith
8.Lifeless
9.Art of War
10.Tormento ou Paz

Nenhum comentário: