Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 22 de maio de 2012

Reviolence: Vocais já estão sendo gravados


(Carla Santos)




As gravações do novo álbum do REVIOLENCE seguem conforme esperado, agora com os vocais do estreante Rafael Moreira.

O vocalista marca uma mudança no direcionamento musical da banda, levando o REVIOLENCE a experimentar sons mais extremos em suas composições. “O Rafael trouxe seu estilo de cantar pro Reviolence, algo mais próximo do Thrash e mais distante do Heavy, junto disso nossas músicas passaram a soa mais brutais!” comenta o baterista Edson Graseffi.

Apesar de ser a primeira gravação de um álbum oficial, Rafael vem se sentido a vontade durante a gravação: “As gravações estão fluindo e estou me sentindo bem a vontade pra fazer o meu trabalho, a banda me deixou livre pra usar o que eu achasse melhor e o resultado não poderia ser diferente, tanto nas melodias quanto nas partes vocais o REVIOLENCE está passando por mudanças neste álbum em comparação a seus trabalhos antigos. Estou gravando com calma e depois em casa, analiso o que pode melhorar para que depois eu vá e acerte os detalhes no estúdio”.

Os fãs do grupo podem esperar grandes surpresas neste novo trabalho, promete a banda, que está dando seu máximo para que este disco seja um divisor de águas na história do REVIOLENCE.

Contato para shows e merchandise:
reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:
www.reviolencemetal.com
www.facebook.com/ReviolenceMetal
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: