Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Reviolence: Banda finaliza as gravações das guitarras



 (Carla Santos)



Bateria pronta e agora guitarras prontas. Este é o status atual do REVIOLENCE quanto a gravação de seu novo trabalho, ainda sem título.
Esta segunda parte das gravações foi feita no estúdio V8, e o guitarrista Guilherme Spilack comenta um pouco sobre o processo: “Foi uma gravação complexa, apesar de tranquila, tentamos adicionar várias camadas de guitarra, timbres diferentes. O resultado agradou a todos da banda, espero que agrade também os fãs!”.
Para a produção do material, a banda escolheu o produtor Henrique Baboom, que já trabalhou na última produção da banda King Bird. “Escolhemos o Baboom porque já tínhamos um entrosamento com o pessoal do estúdio e com ele, fizemos parte da gravação do King of the Night lá, e depois de ouvir os novos trabalhos que ele vem produzindo a escolha do estúdio foi 100% acertada por toda a banda. Os fãs do Reviolence podem esperar o trabalho mais pesado que já fizemos!”.
Vale também destacar que o baterista Edson Graseffi disponibilizou boa parte de sua discografia pessoal para download gratuito através de seu site oficial 
www.edsongraseffi.com.br ou diretamente pelo link:http://www.edsongraseffi.com.br/audiovideo.html


Contato para shows e merchandise: reviolence@reviolencemetal.com

Sites Relacionados:

www.reviolencemetal.com
www.facebook.com/ReviolenceMetal
www.myspace.com/reviolence
www.metalmedia.com.br/reviolence


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: