Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pleiades: Banda entra em estúdio esta semana



 (Rodrigo Lana)

Vencedores do concurso da Rádio Metal Militia, ‘Metal Meltdown’, o músicos do PLEIADES entram esta semana em estúdio para a gravação dos singles.

Os mineiros estarão em São Paulo a partir de quinta-feira, dia 24, onde entrarão no estúdio Norcal para a gravação de duas novas músicas. A produção ficará a cargo de Brendan Duffey, uma das principais referências de produção de Rock e Metal no país, tendo trabalhado com nomes como Astafix, Angra, Almah, Dr. Sin, Billy Sheehan, dentre outros, e Adriano Daga, que já concorreu diversas vezes ao Grammy.

Para a escolha dos dois singles, a banda compôs sete músicas, que deverão, também, fazer parte do CD, a ser lançado no segundo semestre deste ano.

“Foi realmente uma honra poder participar deste concurso. Vencê-lo foi melhor ainda!” comemora a frontwoman Cynthia Mara, que continua “as bandas realmente eram de altíssima qualidade, todas mandaram muito bem, o que nos deixa mais felizes pela nossa vitória! Agora é aproveitar o prêmio e dar início ao trabalho de nosso segundo CD que virá com muitas novidades”.

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com

(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:
www.pleiades.art.br
www.youtube.com/bandapleiades
www.myspace.com/bandapleiades
www.metalmedia.com.br/pleiades
www.twitter.com/pleiadesband
www.facebook.com/groups/206155532744132

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: