Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Of The Archaengel: “Perfeita combinação entre o velho e o novo”—Entrevista


(Ana Paula dos Santos)



“Um verdadeiro sucesso” é o que se pode afirmar sobre de ‘The Extraphysicallia’, o CD de estréia do OF THE ARCHAENGEL.

Desde o seu lançamento, há pouco mais de 01 ano, o álbum tem colecionado impressionantes elogios e repetidas notas máximas mundo afora e aparece frequentemente acompanhado de adjetivos como “inovador e surpreendente”, além de “fortalecer uma nova identidade da cena metal brasileira” segundo as palavras do tradicional site Alemão POWER METAL.
Comprovando a receptividade do grupo, agora é o site polonês Psychozine que abre espaço para a banda, realizando uma abrangente entrevista onde se refere a música da banda como “Uma perfeita combinação entre o velho e o novo”.

A entrevista original (em Inglês) pode ser lida aqui:

http://www.psychozine.eu/en/modules.php?name=Encyclopedia&op=content&tid=66

“The Extraphysicallia” teve sua masterização feita no renomado estúdio “The Cutting Room” (Amon Amarth, Opeth, Paradise Lost, Chrome Division etc) na Suécia, conta com nove músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST) e arte gráfica assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc).

Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado na Galeria do Rock em SP nas lojas: Die Hard, Mutilation e Paranoid.

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:
www.ofthearchaengel.com
www.facebook.com/ofthearchaengel
www.myspace.com/ofthearchaengel
www.metalmedia.com.br/ofthearchaengel

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: