Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Red Front: Banda cria própria estamparia!


(Rafael Bruner)






O RED FRONT sempre foi um grupo de iniciativa e, sempre que pode, evita ao máximo depender de terceiros para executar suas ‘aspirações’. Agora a banda anuncia a criação de sua própria estamparia.

“Estamos cansados de tanto tomar calotes e desculpas sobre prazos de entrega de material”, comenta o grupo mostrando sua real preocupação com seus amigos e fãs, “nos preocupamos muito com o pessoal que compra nosso material que resolvemos assumir também essa parte, agora além da gravação e distribuição dos nossos CDs e DEMOS também vamos produzir nosso próprio merchandising”.

Agora o grupo tem sua própria estamparia, batizada de Piensa Verde T-Shirts: “A intenção é ter mais liberdade na criação das artes da banda e poder contar sempre com o máximo de material para distribuirmos nos shows. Isso tudo vai funcionar como um teste, se tudo der certo queremos aumentar a variedade de produtos a venda no nosso site e no nosso show e quem sabe no futuro trabalhar com outras bandas”.

Quer saber mais sobre a estamparia e as insanidades do grupo? Conheça o novo site oficial do RED FRONT: www.redfront.com.br

Contato para shows: contato@redfront.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: