Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 14 de março de 2012

Sacrificed: Kell Hell entre as melhores vocalistas de 2011 pela Ilha do Metal


(Fernando Trancoso) 


Mais uma vez, a vocalista Kell Hell, da banda SACRIFICED, chama atenção da imprensa especializada não só pela beleza, como pelo seus poderosos vocais. Desta vez no site Ilha do Metal.

A autora da matéria, Mayara Puertas, escreveu:

“Mulheres a frente de bandas de Heavy Metal não são novidade nos dias de hoje, e felizmente a cena brasileira está orgulhosamente bem representada.

No ano de 2011 foi impressionante a qualidade dos trabalhos apresentados, portanto seria injusto enumerar em ordem de “Melhor ou pior” o trabalho dessas guerreiras.

(…)

O Sacrificed trouxe surpresas sonoras com o lançamento de “The Path of Reflections” em 2011. Muito bem recebido pelos críticos do Heavy metal, além do ótimo trabalho realizado em conjunto pela banda, Kell Hell com certeza merece honrosos elogios.

Dentro da proposta do grupo que mistura estilos de Thrash, heavy, e prog com um toque de modernidade, a bela domina técnica e potência vocal nas musicas mais pesadas, e encanta nas melodiosas. Esperem por ouvir muito mais dessa vocalista, pois é apenas o primeiro CD do Sacrificed!”.

Para conferir a matéria na íntegra, acesse: http://tinyurl.com/79fpv2p

Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: