Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

Of The Archaengel: “Fortalecendo uma nova identidade do metal brasileiro”


(Ana Paula dos Santos)

Desde o lançamento de seu trabalho de estreia, ‘The Extraphysicallia’, a banda brasileira OF THE ARCHAENGEL  vem despertando a atenção e colecionado impressionantes feedbacks do trabalho.

Agora é a vez do renomado site alemão POWER METAL abrir espaço para o grupo paulista, comprovando a receptividade de seu material, especialmente  em solo Europeu.

Abaixo alguns excertos da matéria:

“OF THE ARCHAENGEL é o sonoro nome de uma banda de metal do Brasil, que no ano passado com o lançamento de seu álbum “The Extraphysicallia” chamou para si todas as atenções…”

“…Sem dúvidas o OF THE ARCHAENGEL tem fortalecido uma nova identidade da cena metal brasileira.  Que este é um tempo não só de SEPULTURA  isto é indiscutível…”

“Uma trupe que definitivamente enriquece a cena sul-americana…”

A entrevista completa (originalmente escrita em alemão) pode ser conferida através do link:

Em paralelo, o OF THE ARCHAENGEL está completando 20 anos no mês de abril, e para celebrar este marco o grupo fará um sorteio em sua página oficial do Facebook.

O Kit de prêmios contém 1 CD importado “The Extraphysicallia”, 01 camiseta “The Extraphysicallia” e 2 CD´s Lethal Curse “Rape the Innocence” (banda pré-Of the Archaengel), além de demais brindes surpresas!

Para participar é muito facil. Basta “curtir” a pagina do OF THE ARCHAENGEL no facebook e, em seguida, compartilhar a imagem da promoção no seu perfil.
Participe agora mesmo! Acesse www.facebook.com/ofthearchaengel

Mais informações sobre o regulamento da promoção:

Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: