Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Sadsy: Diretamente do Paraná para o resto do Brasil


Para os quem não o conhecem, eu apresento a banda Sadsy, Curitiba/PR de Thrash/Death Metal. Uma banda que no dia 28/01/2012 eu consegui conferir a mesma ao vivo no Guaru Extreme Fest VI, no Musicallbar, em Guarulhos/SP e indico para todos vocês escutarem.
Por favor deem mais valor às bandas do nosso underground, elas dependem muito do apoio dos fãs seja qual for esse apoio!!
Uma agradecimento para a Sadsy por reservar um tempo para concederem essa entrevista e parabéns pela banda!!






GOM: A banda se auto rotula em algum estilo musical?

Jeff: Não nos rotulamos. Seguimos uma linha pesada! Mesclamos todas influências de cada um, desde o Heavy Metal ao Black Metal, sabendo dosar pra manter o peso característico do thrash e do death metal, que são unicamente propostas do som, não rótulo.

GOM: Quais são as influências da banda?

Jeff: Esta pergunta normalmente se remete à alguma banda, onde cada um tem suas maiores influencias. Considero a influência da banda aquilo que cada um traz destas influências criando o próprio estilo. Seguindo esta linha de pensamento, o que quero dizer é que as influências, são peso, velocidade, cadência...Resumindo as características! E não algumas bandas propriamente ditas.

GOM: Como era a cena underground no Paraná quando a banda começou a tocar? Houve um crescimento considerável da cena?

Jeff: Na minha opinião a cena cresceu em qualidade, devido à exigência do publico. Nos últimos anos Curitiba tem colocado bons nomes frente ao cenário Nacional.

GOM: No dia 28/01/2012 a banda se apresentou no Guaru Extreme Fest VI, com Gestos Grosseiros, Nervochaos, Anarkhon e Beyond The Grave, no MUSICALLBAR, Guarulhos/SP.  As expectativas da banda em tocar em Guarulhos foram mesmo o que a vocês imaginaram?

Jeff: Foram melhores!  Um evento undergound de muita profissionalidade dando de fato uma ótima oportunidade de ser visto e lembrado. Desde a nossa chegada, até a hora de ir embora, houve retorno muito mais que satisfatória do publico e da produção.

GOM: Contem um pouco sobre os trabalhos mais recentes da banda.

Jeff: O ultimo trabalho de estúdio é o Dark Plague e foi lançado em Novembro de 2010, com ele fizemos alguns shows até a metade de 2011, encerramos na participação da seletiva para o W.O.A de onde lançamos um DVD, intitulado “Chapter of a Battle”.

GOM: Quais mídias socias(facebook, okrut,myspace entre outras) que a banda possui?
Jeff: Todas!

https://www.facebook.com/pages/Sadsy/194571343923642
http://www.myspace.com/sadsythrash
http://www.sadsy.net    

GOM: Uma mensagem para os seus fãs e os que ainda não são fãs?
Jeff: Agradecemos à todos que acompanham, comparecem, mandam recados. Buscamos retribuir de alguma forma sempre.
A Sadsy vem se fortalecendo, pois não paramos e lutamos muito. Viver isso é muito bom, pois pra mim não é apenas uma banda, é um  estilo de vida que não é pra qualquer um. Fã de metal de verdade entende isso, então, que estejam conosco!

Nenhum comentário: