Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Scibex: Nova banda dos músicos do LYCANTHROPY


(Anésio Neto)

Os antigos membros da banda LYCANTHROPY, Diogo, Silas e Thales anunciam a criação de uma nova banda, sob o nome de SCIBEX.

No início iria ser apenas uma mudança no nome da Lycanthropy, devido a saturação desse nome, mas também tornou-se necessária pois o antigo nome não era mais suficientemente forte para amparar a atual proposta lírica do grupo. “Com a mudança no line-up, vimos que de fato seríamos uma banda diferente, pois as composições serão diferentes” explica o vocalista Diogo ‘Bald’ Vilela, comentando também sobre a saída do guitarrista Laurencce Martins.

Então surge o SCIBEX, reflexo do amadurecimento tanto lírico quanto musical. O baixista Silas Demétrio comenta um pouco sobre a criação do nome: “Esse nome foi criado por nós e representa plena transição no sentido metafísico, retratado nas primeiras composições como o percorrer de um caminho até essa transição”.

Em seus anos, a banda Lycanthropy fez shows em várias partes do Brasil, lançou uma demo e um EP, sendo o EP ‘Beware’ aclamado com uma das principais Demos lançadas no Brasil. Esse legado não será esquecido pelos músicos da nova banda: “O Scibex é um fruto que colhemos com nossos primeiros anos de jornada e que com certeza produzirá sementes para que colhamos mais em algum momento nesse dito tempo e espaço”, finaliza o baterista Thales Matheus.

O SCIBEX já prepara material para lançamento em breve.

Contato para shows e merchandise: scibexofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: