Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

HellSakura: Apresentando novo ‘backdrop’


(Divulgação)


Um das coisas que mais chama a atenção no HELLSAKURA são suas apresentações ao vivo, energéticas e sempre com muito respeito ao público, representado por um bom equipamento e pela imagem da banda em cima dos palcos.

Imagem essa melhorada ainda mais com a apresentação de seu novo ‘backdrop’, também conhecido por aqui como ‘pano de palco’. “Estamos sempre preocupados com nossa performance e a qualidade de nossos shows, por isso sempre que podemos, tentamos melhorar de alguma forma nossa apresentação” comenta o baixista Napalmer.

O novo backdrop foi feito por ninguém menos que Dick Siebert, renomado artista nesta área e mais conhecido pelo seu trabalho como baixista na lendária banda Korzus. A ideia da arte partiu do também baixista Napalmer. Dick já fez backdrops para bandas como Krisiun, Agrotóxico, Angra, Olho Seco e outros grandes nomes da música.

O HELLSAKURA segue nas divulgações do álbum “Blood to Water”, lançado em 2011 pela Tumba Records. O material tem recebido excelentes críticas pela mídia especializada, o site Heavy Metal Brasil comenta sobre as participações especiais dizendo que “além de as canções serem muito boas e com um peso na medida certa, tornando a audição muito divertida, o elenco deste álbum conta ainda com algumas participações muito especiais como Serpenth (Belphegor), Marco Donida (Matanza) e Mayra Biggs (The Biggs)” já o site Whiplash, através de seu colaborador Ben Ami Scopinho, afirma que a HELLSAKURA tem “todos os atributos para figurar entre os melhores trabalhos do gênero”.

E a boa aceitação não para por aí. Em mais uma resenha para o Whiplash, agora através de seu colaborador Pierre Cortês o álbum é “muito bem feito, consistente e bastante agradável” comentário parecido com o site RockOut que também comenta sobre o álbum: “A arte gráfica do CD é soberba: vem em um belíssimo digipak e um encarte-pôster com a arte da capa, que é muito legal. Fazer um trabalho com uma apresentação tão bem cuidada assim não é pra qualquer um, ainda mais nos dias de hoje.”. Finalizando essa primeira leva de resenhas, a revista Hell Divine completa: “Essa é mais uma ótima surpresa vinda do nosso underground e que vale a pena ser ouvida.”.

‘Blood to Water’ já se encontra disponível para venda com a própria banda através do e-mail cherrymt@gmail.com, no site King Dragon (www.kingdragon.com.br) e na Metal Media Mailorder (www.metalmedia.com.br/mailorder).

Contato para shows e merchandise: cherrymt@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: