Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

HellLight: Confira como foi o primeiro festival idealizado pela banda


(Carol Pucci)


(Pierre Cortes)

No fim de semana do dia 4 de dezembro a banda HELLLIGHT realizou seu primeiro festival, intitulado ‘Legion Of Nexus’ que contou com a participação, além da HELLLIGHT, das bandas Senta Púa e Arranged by Nameless. O festival aconteceu na conhecida casa de shows paulistana Blackmore Rock Bar.

“Realmente foi uma experiência única ter o prazer de montar nosso Festival! Apesar de ter dado muito trabalho, o resultado foi bem legal e nos divertimos muito. Queremos agradecer as bandas Senta Púa e AbN por aumentar ainda mais a qualidade do festival e aos jornalistas e público presente, não vemos a hora de fazer o Legion 2!”

Em sua apresentação, o grupo executou músicas de seus 3 álbuns e de seu mais recente EP ‘The Light That Brought Darkness’ que conta, além da faixa título com versões de clássicos de lendas como Black Sabbath, Danzig e Queen. Vale lembrar que esse EP é distribuído gratuitamente via download e pode ser baixado através do link: http://www.metalmedia.com.br/helllight/downloads/helllight_thelight.rar

Também pode ser conferido um trailer para EP: http://www.youtube.com/watch?v=8uXxv6WgFZo

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: