Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

HellLight: Álbuns relançados por selo russo


 (Carolina Pucci)

O selo russo Solitude Prods anuncia o relançamento dos dois últimos álbuns da banda HELLLIGHT mais o EP de versões ‘The Light That Brought Darkness’ em todo o território europeu.

Devido ao esgotamento de suas tiragens, o selo se prontificou a relançar seu mais recente trabalho ‘…And Then, the Light of Consciousness Became Hell…’ e também o álbum anterior ‘Funeral Doom’ em versão especial duplo contendo como disco bônus o EP ‘The Light That Brought Darkness’. “Os proprietários do selo curtiram muito o EP e quiseram fazer essa versão especial!” comemora o baixista Alexandre Vida.

Desde o lançamento de ‘Funeral Doom’ (2008) em terras europeias, ainda pelo selo alemão Ancient Dreams, o grupo só tem a comemorar o crescente retorno que tem, especialmente dos fãs internacionais, “temos sentido muito esse retorno positivo, especialmente da Europa, mas aqui no Brasil também vemos o muita gente se interessando em nosso trabalho” comenta o guitarrista e vocalista Fabio de Paula.

Aqui no Brasil são encontradas apenas algumas peças de seus trabalhos que podem ser encontradas diretamente com a banda. O EP ‘The Light That Brought Darkness’, que conta com versões de músicas para Black Sabbath, Bathory, Pink Floyd, entre outros, pode ser baixado gratuitamente pelo link:

Contato para shows e merchandise: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: