Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Discipline of Hate - Korzus



Desde o trabalho Ties Of Blood(2004) que foi muito aclamado pelas mídias e pelo fãs, foram quase 6 anos esperando o novo material da lendária banda Korzus.Para os fãs que começaram a ouvir Korzus em 2004 ou para os que acompanhavam  desde o seu início(em meados de 1985)  poderão  notar um amadurecimento muito grande da parte da banda, com instrumentos com mais harmonia, mas sem retirar o peso da banda!
Mesmo a faixa "Discipline of Hate" abra o álbum com um pouco de brilho, o álbum se destaca pelo entrosamento da banda(não sendo descartado como o álbum todo), "Truth" possui uma linha construtiva à sua anterior, mas as linhas guitarras se mostram com mais diversidade(ao decorrer do álbum) e o vocal de Marcello Pompeu  mostram que o Korzus tem a sua melhor forma com a formação atual. "2012" sem dúvidas uma das que mais se destacam em todo o álbum, que por sua vez serve como um gancho para a extrema "Raise Your Soul".
"My Enemy" possui riffs bem compostos e interessantes. "Revolution" pode aparecer a mais com menos destaque do álbum(não descartando ela), o motivo dela foi : ser antecessora de uma das  faixa mais intensa do álbum, "Never Die" , por hora a mesma possui riffs e refrão bem interessantes para os shows do Korzus.  "Slavery" pode aparecer com riffs comum, por anteceder  "Last Memories", uma música com pouco menos de 3 minutos e de agressividade notável, está em uma das melhores faixas do álbum. Por fim as mais agressivas do álbum, "You Reap What You Show", "Hell" e "Hipocrisia"(a única faixa com letras em português).
Os anos passam e o Korzus sempre mostrando o seu melhor em cada álbum independente de sua formação, sempre se superando ao álbum anterior. Para as pessoas que não conhecem  o Korzus, eu indico  para vocês escutarem, Korzus vai mudar o conceito que conhecem sobre Thrash Metal.


Faixas:


1-Discipline of Hate
2-Truth
3-2012
4-Raise Your Soul
5-My Enemy
6-Revolution
7-Never Die
8-Slavery
9-Last Memories
10- Under His Command
11 -You Reap What You Show
12-Hell 
13-Hipocrisia


Korzus:

Marcello Pompeu(vocal)
Heros Trench(guitarra)
Dick Siberte(baixo)
Antonio Araújo(guitarra)
Rodrigo Oliveira(bateria)

Nenhum comentário: