Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rhevan: Conheça o conceito por trás do novo clipe


(Paula Chrystie)

Com seu segundo videoclipe ‘Drunk With The Blood OF Saints’ lançado, a banda RHEVAN vem ganhando ainda mais notoriedade, tanto pela qualidade da música, quanto pelo resultado final do clipe, que mesmo feito de forma independente tem aquele “quê” de superprodução.

Para realizar este clipe a banda se reuniu por uma videoconferência em skype, “juntos fomos dando as ideias de cada cena e colocando em um roteiro” comenta Daniele Navarro, vocalista da banda e diretora do clipe, que continua “tal como muitas produções independentes alguns itens tiveram de ser adaptados para podermos adequá-los aos nossos recursos, mas com a grande colaboração que tivemos da banda, da produção e de nossos amigos, conseguimos produzir um clipe de qualidade com um resultado muito interessante”.

“A história fala de uma moça que descobriu que está grávida do namorado, ela vai ao bar que ele costuma frequentar para avisá-lo e o encontra com outra mulher. Lá ela também vê como algumas pessoas se entregam para os vícios, por fim ela comete suicídio. Demais conclusões a banda deixa por conta da letra e da galera que assistir” completa Thiago Azevedo, guitarrista da banda.

O RHEVAN não esconde a alegria do novo trabalho e de sua recepção: “Estamos muito felizes com o resultado desta trabalheira, todos que participaram, direta ou indiretamente fizeram um grande trabalho”.

Para conferir o videoclipe de ‘Drunk With The Blood Of Saints’, por favor, visite: http://www.youtube.com/watch?v=K-K1obvrjm0

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: