Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

NervoChaos: Arte do novo álbum disponibilizada


(Cyntia Marangon)



Recentemente tendo anunciado a produção do novo álbum ‘To the Death’, que será lançado no primeiro semestre de 2012, o NERVOCHAOS libera a arte do novo material.

Tanto o conceito quanto a própria arte, foram criados pelo artista Joe Petagno, que já fez artes pra bandas como Motörhead, Pink Floyd, Led Zeppelin, Nazareth, Marduk, entre outros.

“Queriamos fazer algo especial, mas ao mesmo tempo diferente do que sempre fizemos para a capa deste CD. Pensamos em diversos artistas, mas sempre sonhamos em ter um trabalho feito com o Joe Petagno. O Joe é o responsável por trabalhos surpreendes seja com o MOTORHEAD ou LED ZEPPELIN ou mesmo com o KRISIUN ou ANGEL CORPSE, dentre diversos outros. Resolvi entrar em contato com ele e, para nossa surpresa, o cara é muito gente fina, humilde e faz seus trabalhos todos em pintura, não usando nada de tecnologia ou computador. Ele curtiu o som da banda e prontamente se interessou no projeto” comenta Edu Lane, baterista da banda.

‘To the Death’, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012, foi gravado no Flames Studios no Rio de Janeiro. O trabalho está sendo produzido pela própria banda e pelos engenheiros Igor & Victor. O CD será mixado e masterizado por Alex Azzali no Alpha Omega Studios, em Milão, Itália.

Contato para shows e merchandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: