Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Encéfalo: Banda explica atraso no lançamento de ‘Slave of Pain’


(Jaqueline Peres)

Não é segredo pra ninguém que a maioria das bandas de Metal brasileiras sofrem com problemas financeiros. O que sobra na criatividade, muitas vezes falta no bolso. Com a banda ENCÉFALO não é diferente.

E esse é o principal motivo no atraso do lançamento de seu CD de estreia ‘Slave Of Pain’, o guitarrista e vocalista Álex Maramaldo explica melhor a situação: “Dependemos financeiramente de nossos empregos e de vocês, quando compram uma blusa, brindes ou ate doam! Até o momento precisamos de uma certa quantia em reais para a finalização do CD e estamos dependendo disso! Então este seria o grande motivo da demora, peço a compreensão de todos, e em breve vamos curtir o Slave of Pain!”.

O álbum está sendo produzido nos estúdios 746 e VTM (ambos em Fortaleza/CE), conta com 10 músicas, sendo 3 regravações da Demo ‘Destruction’ e 7 novas canções. A produção do álbum é da própria banda.

Recentemente o grupo liberou uma prévia – não finalizada – de seu vindouro álbum ‘Slave Of Pain’ para audição em seu myspace e facebook. A canção intitulada “The Last Gate” pode ser ouvida através dos links:


Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media


Nenhum comentário: