Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Claustrofobia revela o novo CD Peste e a música Peste

Saudações a todos ae!! Vou postar um vídeo da banda Claustrofobia de Thrash Metal que eles comentam sobre o novo CD intitulado Peste com lançamento para o final desse mês e começo de dezembro!! E o guitarrista Alexandre de Ório comenta também sobre o audio book que ele está fazendo
Eu assisti e realmente desde o primeiro CD da banda eles mudaram para caralho, sempre gostei da banda desde os meus 13 anos, mas agora que veio mais a tona o meu gosto pela banda e pelo estilo que fico impressionado a cada dia que passa.


http://www.youtube.com/watch?v=ahUdlcRswDc


Os integrantes da banda são tudo humildes e está doando sangue para fazer com que a banda se firme cada vez mais forte a cada dia, mês e ano!! Um fã não é aquele que apenas vai curtir a banda seja no facebook, myspace e entre outras redes sociais, mas sim os que vão aos shows, comprar CDs e camiseta, pois uma banda cresce também pelo motivo de os  fãs verdade apoiarem a mesma !!!
Aqui comigo não tem falsidade não e nem paga pau, eu apoio e vou apoiar a banda sempre, são bandas que nem o Claustrofobia que me fizeram a escutar um bom Thrash Metal!!
Um recado para a banda: Eu Gui Campanelli admiro demais a banda e respeito, pois eu sei que vocês são uma correria danada!!!E fico muito bom a música Peste!!!
Estamos juntos aee banda!!!
Abraço aos integrantes  Marcus D'Angelo, Caio D'Angelo, Daniel Bonfogo e Alexandre de Ório!!!

Links relacionados:

Nenhum comentário: